capítulo 6

621 48 4
                                    

      A perna não parava de balançar pela ansiedade, o coração estava muito acelerado, parecia um verdadeiro trem bala. Sanji estava em seu quarto esperando Pudding chegar, iriam ter a tão temida conversa que Sanji queria tanto evitar. Não queria envolver mais ninguém nisso, não poderia envolver as pessoas que amava nisso. Tinha muita coisa em jogo e o que mais preocupava Sanji era a segurança das pessoas que mais amava.

      Por um deslize seu, sua amiga havia descoberto o que tanto lutou para esconder. E agora Pudding exigia uma explicação, sem mentiras, sem enrolação, apenas a verdade. Depois de alguns minutos a porta do quarto de Sanji é aberta e Pudding entra com um semblante sério e cansado. Ela vai até ele e se senta ao lado direito de Sanji e o encara esperando uma explicação plausível perante a tudo que havia acontecido.

      - Certo, Sanji. Agora você pode me dizer o que está acontecendo de verdade. - Começou Pudding encarando o loiro de forma séria - Por favor Sanji, pela nossa amizade, não minta para mim.

      - Certo! Não irei mentir mais para você. - disse Sanji um pouco nervoso, vendo isso Pudding segurou suas mãos e o olhou, não com raiva, séria ou com um olhar de censura, mas com um olhar acolhedor e amoroso.

      Sanji respirou fundo e então começou a contar toda a história, desde quando foi levado contra a própria vontade até a mansão e obrigado a trabalhar para Zoro, até o evento daquela noite que quase não conseguiu ir para o Baratie. Sanji disse tudo o que aconteceu nesses últimos tempos com ele e até sentiu um alívio ao contar para sua amiga tudo, no fundo não aguentava mais esconder algo tão importante dela.

      - Minha nossa, Sanji. Porque você não me disse isso antes? - Pudding diz estupefata com o que acabou de escutar - Como você suportou tudo isso esse tempo todo?

      - Não sei! - fala Sanji simplista - Apenas não podia colocar a vida de vocês em risco. Vocês são minha família, não sei o que faria sem vocês.

      Pudding se emocionou com as palavras de Sanji e após dar um sorriso sincero abraçou o loiro e o mesmo retribuiu o abraço. Sanji se sentia acolhido, feliz e leve, o aperto em seu peito havia sumido, se sentia bem por ter contado toda a verdade a Pudding. Depois de desfazer o abraço, a castanha segurou as mãos de Sanji com ternura.

      - Não se preocupe, agora você não precisa mais lutar sozinho, eu estou aqui com você. - ela dá um sorriso meigo e Sanji retribuiu. - Sem mais segredos entre a gente, certo? - Sanji concorda com a amiga mas com certo desconforto, já que estava omitindo certo detalhes que, para ele, eram constrangedores. Pudding então percebeu que o loiro estava escondendo algo - Você está me escondendo algo né? - Sanji não fala nada, não sabia o que responder - Conta! - o loiro apenas suspirou e se deu por vencido.

      - Digamos que... Quando ele foi pegar o meu telefone... Ele meio que pegou na minha bunda... E pra desbloquear meu telefone com minha digital... Ele meio que... Me encoxou... - a cada palavra dita Sanji sentiu muita vergonha.

      Ao ouvir isso, Pudding arregala os olhos de surpresa. Não sabia como reagir. Sanji estava com suas bochechas queimando, estava com muita vergonha. A castanha então percebe um fato interessante na reação do loiro.

      - Sanji, como você se sentiu? - Pudding pegou Sanji desprevenido quando fez essa pergunta.

      - Como assim? Eu fiquei irritado! -fala o loiro corando ainda mais.

      - Tem certeza? - pergunta a castanha arqueando levemente a sobrancelha esquerda - Não sentiu algo a mais?

      - Eu... - Sanji olha para baixo e pensou um pouco - Eu não sei. Eu senti algo além de raiva naquela hora. Eu senti vergonha, minha barriga começou a formigar e... Meu corpo começou a esquentar também. - o loiro tinha vergonha de olhar para Pudding.

O protegido do mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora