Capítulo 5

759 54 4
                                    

      Já havia se passado uma semana desde o ocorrido com Zoro e as coisas pareciam normais na mansão, mas não tão normais para Sanji. Toda vez que o loiro se lembrava de como o mafioso conseguiu pegar seu celular e invadir sua privacidade sentia um misto de vergonha e raiva. Raiva por não ter tido força para impedir que Zoro pegasse seu celular e sentia vergonha pela forma como o esverdeado pegou o seu aparelho celular, na visão do loiro, não tinha necessidade de Zoro o prensar na parede nem de o encoxar. E o que mais deixava Sanji irritado era o fato de que depois daquele episódio Zoro agiu como se nada tivesse acontecido, o loiro decidiu fazer o mesmo, para ele, tirar satisfação com o esverdeado era uma perda de tempo.

      Eram aproximadamente 11:30 da manhã, Sanji estava indo em direção ao portão de entrada da faculdade para esperar Usopp que estava indo buscar o mesmo. Quando o loiro estava a alguns quilômetros de distância de seu destino, ele sente alguém segura seu pulso. Por puro instinto Sanji puxou o pulso e se virou para ver quem o segurou.

      - Com licença, Sanji? - pergunta o homem desconhecido.

      - Sim? - responde o loiro desconfiado e na defensiva.

      Sanji analisou o homem à sua frente de cima a baixo. Ele era alto, possuía a pele morena, cabelos brancos, longos e ondulados, o lado esquerdo do seu cabelo era raspado. Possuía olhos cor de âmbar, ao redor do olho esquerdo havia uma tatuagem que lembrava folhas. Trajava uma blusa branca com mangas, uma calça jeans preta, tênis preto e ele usava em seu pulso esquerdo um relógio Tag Heuer Carrera Porsche de cor preta, aquele relógio era bem caro, Sanji então supôs que o cara era rico mas no fim não deu a menor importância para isso, só queria saber o que aquele cara queria, o loiro estava muito desconfiado, encarava o homem a sua frente com curiosidade e desconfiança. Não queria se meter em problemas.

      - Ah, mas que falta de educação da minha parte! Me perdoe. - fala o homem moreno de maneira amigável - Meu nome é Alber, prazer! - o moreno estendo a mão para Sanji em comprimento.

      Sanji o encara por alguns segundos até resolver apertar a mão do homem a sua frente.

      - Prazer! - o loiro apertou a mãos do moreno com certa desconfiança - Posso saber o que você quer comigo? Nunca te vi por aqui. - pergunta Sanji após desfazer o aperto de mão.

      - É porque eu sou novo aqui, me transferi a poucos dias. O reitor disse que você poderia me apresentar à faculdade. Se não for encômodo, claro. - fala o moreno um pouco sem jeito.

      Sanji, então, ficou menos tenso. Era só um cara que chegou a pouco na faculdade, ele não tinha que ficar tão preocupado.

      - Ah, sim, claro que posso! - ao dizer isso o homem a sua frente sorriu deixando Sanji um pouco desconcertado - Vem comigo! - após o moreno concordar balançando a cabeça de forma positiva, eles começaram o longo tour pela faculdade.

. . .

      Ginásio de esportes, refeitório, todas as salas de aula, os laboratórios, o terraço, o pátio, Sanji mostrou toda a faculdade para o novato e ao longo do caminho também foram conversando. Sanji achou Alber bastante intrigante, porém, legal. De repente o loiro sente seu celular tocar e, por costume, o puxa do bolso para ver quem é, ao olhar quem estava ligando o loiro logo começa a se irritar, era Usopp. Sanji não atende, coloca o celular no silencioso, põem o aparelho no bolso e continua conversando e apresentando a escola para Alber como se nada tivesse acontecido.

      Quando chegaram ao ponto de partida daquele passeio, o moreno fez uma cara de impressionado, o mesmo parecia uma criança no seu primeiro dia de aula em uma escola nova, aquilo fez Sanji dar um pequeno sorriso.

O protegido do mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora