O som do motor do carro era ouvido de longe, o vento ricocheteava no veículo, as buzinas dos outros carros também podiam ser ouvidas. Zoro estava dirigindo o carro em Alta Velocidade, não respeitava os sinais vermelhos dos semáforos, ultrapassava todos os carros à sua frente sem se preocupar caso ocorresse um acidente ou não. Ele só tinha um objeto: chegar no Baratie o mais rápido possível.
O esverdeado sabia que Sanji não teria condições pra ligar para o pai, também sabia que o loiro não teria condições de ligar para ninguém. Sanji era cabeça dura, não admitiria que estava precisando de ajuda. Quando Zoro finalmente chegou no Baratie, o mesmo freou o carro de uma vez, fazendo com que os pneus "cantassem". Rapidamente o esverdeado desligou o automóvel e saiu do veículo, bateu a porta com força e foi em direção ao restaurante.
Zoro não olhou para ninguém e muito menos falou com alguém, foi direto para uma mulher que estava na recepção que usava Maria Chiquinhas e cabelos castanhos que estava muito concentrada lendo alguns papeis.
- Quero falar com o Zeff. - o esverdeado falou de maneira curta e grossa.
- Quem é o senhor? - a mulher falou de maneira calma e paciente. No momento em que a moça levantou o olhar para o homem a sua frente, a mesma arregalou os olhos surpresa, mas logo fechou a cara encarando Zoro de forma séria - você?! - a mulher falou com uma mistura de surpresa e raiva.
- Sim, sou eu! Não estou afim de me estressar com seus remorsos, seja lá quem você seja. - o esverdeado falou em um tom de desenteresse e com sua feição séria - Quero falar com o Zeff agora.
- Sinceramente, como é que o Sanji te aguenta? - a moça falou com indignação - Você é ridículo.
- Como é? - o Zoro estava começando a se irritar mais ainda.
- O que aconteceu com o Sanji? - o olhar da mulher se tornou assassino - O que você fez pro meu amigo, cabeça de grama? - rancor poderia ser sentido em sua voz.
- Escuta aqui sua-
- Charlotte Pudding. - a castanha falou elevando a voz e cortando a fala do esverdeado - Muito prazer. - Pudding falou com pura ironia.
- Você é uma Charlotte... Tá explicado. - Zoro falou com certo tom de desgosto.
- O que aconteceu com o Sanji? - a castanha refez a pergunta com um tom mais ríspido.
- Cadê o pai dele? - o esverdeado também refez a pergunta no mesmo tom.
Pudding encarava Zoro com muita fúria e apertava os punhos com muita força descontando sua raiva. Não gostava nem um pouco do tom de voz dele e estava muito preocupada com seu amigo, sabia que alguma coisa tinha acontecido e tinha que saber o que.
- Que bagunça é essa no meu restaurante? - Zeff perguntava enquanto se aproximava da castanha e do mafioso que estavam quase atacando um ao outro.
- Aconteceu alguma coisa com o Sanji. - Pudding se apressou a falar, porém não desviou o olhar do esverdeado, o encarava de forma séria.
- O que aconteceu com meu filho? - o mais velho tinha preocupação e irritação na voz.
- Antes que comecem com os xingamentos, posso falar? - todos permaneceram em silêncio, Zeff encarou Zoro esperando que ele continuasse a falar e a castanha continuou encarando o mafioso com um olhar mortal - Eu sei que o senhor não gosta de mim, mas venha comigo porque o Sanji não está bem.
- O que aconteceu? Onde ele está? - a preocupação do mais velho aumentou mais ainda.
- Eu levei ele para casa. - o esverdeado pode ver que Zeff se acalmou um pouco - O quê o cozinheiro tem a ver com os Vinsmokes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do mafioso
Roman d'amourZoro, um mafioso perigoso e temido e Sanji, um cozinheiro com um passado sombrio. O destino junto os dois, uma história onde uma relação de interesse e ódio vira amor e obsessão. Um conturbado romance aguarda esses dois que são o completo oposto.