Ay, cariño, sé que tú eres mío
Quiero pasarme la raya
Mi paciencia se acaba, te digo
Tá chiquita como mi saya
Ellas no tienen lo que yo tengo
Soy celosa, lo siento
(Soy celosa, lo siento)Darlin', can I be your favorite?
I'll be your girl, let you taste it
I know what you want, yeah, just take
(Take it)Favorite - Isabel LaRosa
California, Los Angeles, Apartamento Romanov.
9:27 am.
Mikhael Romanov point's of view.
Saímos da minha sala indo em direção a sala de jantar. Sarah já havia ido embora, finalmente. Realmente tentei ser educado, não gritar e manter a calma. Mas sinceramente, quem ela pensa que é? Aparecer na minha casa e dizer que "quer ficar comigo e com minha filha". Pode mexer comigo, mas nunca ouse fazer o mesmo com minha filha.
Minha mãe já se encontrava sentada na mesa, apenas nos aguardando.
— Bom dia querido — minha mãe me desejou enquanto eu ia eu direção ao meu acento.
— Bom dia Mãe — pude ver no rosto de Charlotte que agora realmente nos via como mãe e filho. Coloquei Olívia, que já se encontrava acordada, em sua cadeirinha e me sentei na ponta da mesa como de costume. Charlotte sentou ao lado de Olívia e começamos a preparar nossa comida. A morena sentada ao lado de minha filha estava quieta, preparou o pote com frutas de Olívia e comeu um pedaço do bolo preparado por minha mãe, tudo no mais completo silêncio. Até seus movimentos eram feitos na maior suavidade. Minha mãe foi quem decidiu cortar o silêncio para conversar com a jovem.
— Então querida, gostou do jantar ontem a noite? Mikhael é um ótimo cozinheiro não? — minha mãe se dirigiu a Charlotte com um tom carinhoso e orgulhoso em questão a mim.
— Sim gostei muito, tudo muito bem feito, obrigada — ela disse agradecendo e elogiando, porém a única coisa que eu reparava era em seus lábios carnudos e rosados se movendo enquanto falava sobre a comida que eu havia feito.
— Que ótimo querida! Ficamos feliz — minha mãe respondeu e logo continuou — Mesmo que esteja trabalhando aqui, gostamos de ter pessoas boas por perto — se não conhecesse bem minha mãe diria que está só sendo simpática, mas ela realmente gosta de Charlotte. Minha família não costuma errar sobre a índole das pessoas. Sarah foi uma coisa acidental. Sexo casual, nada sério, mas foi nessa única vez que aconteceu, que Olívia foi concebida. Sou muito feliz com minha bela filha, mas a mãe dela é um problema. Um problema que não vou deixar atrapalhar nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝒶𝓎 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓂𝑒 (Diga que me quer)
RomansaCharlotte, de 19 anos, aceita ser babá da filha do General Mikhael de 36 anos, acreditando ser uma boa oportunidade. Mikhael enfrenta a ameaça de perder a guarda da filha para sua ex-namorada e propõe a Charlotte um relacionamento falso para aparent...