You make me feel like a fool waiting for you
You make me feel like a fool waiting for youFrankie Cosmos - Fool
Mikhael Romanov
Base das forças-armadas e inteligentes Americanas — Ventura.
13:18pm
Eu não queria ser frio, mas se fosse necessário, aceitaria esse papel. Se ela se incomodou com o que aconteceu na noite passada, jamais repetiria o ato. Não desejo que ela se sinta desconfortável perto de mim; pelo contrário, anseio que ela sinta a mesma conexão que eu senti ontem à noite. Não falo do desejo carnal, mas da verdadeira paz que encontrei em sua presença. Foi um sentimento sublime estar ao seu lado, não apenas por compartilhar beijos, mas por ser com ela. Não era uma simples aventura juvenil; com ela, senti uma serenidade única. Porém, se para ela foi diferente, respeitarei seu sentimento e não o repetirei.
Após o treino achei melhor irmos almoçar, afinal não comíamos uma boa refeição a algum tempo. Já estávamos no carro indo em direção ao restaurante quando recebi uma mensagem do esquadrão.
Knights
Marino
Vamos almoçar juntos?Cortez
Sim!! Eu quero conhecer melhor a Charlotte ;)Você
O esquadrão todo? Isaac e Alana também?Marino
Sim, todo mundo.No momento que vi que gostariam de a conhecer, desejava negar, mas achei melhor perguntar a moça ao meu lado.
— O esquadrão quer almoçar conosco, oque quer fazer? — perguntei ainda olhando pra estrada.
— Tudo bem — ela respondeu desanimada. Ela reparou minha frieza e desde então está... eu diria que distante.
Knights
Você
Tudo bem. Nos encontrem no mesmo de sempre.
Se apressem!Dei um pequeno ênfase no meu pedido pois sabia que todos eles costumavam se atrasar para encontros sociais.
— Tudo bem? — perguntei, tentando mostrar minha preocupação, mas sem exagerar.
— Tudo ótimo — ela respondeu, mas senti um tom de ironia em sua voz. Decidi deixá-la quieta pelo resto do caminho.
Enquanto dirigia, a tensão no carro era palpável. Olhei de relance para ela, seus braços cruzados e o olhar fixo na janela. "O que eu faço com você, garota?" pensei, soltando um suspiro frustrado. Ela estava visivelmente chateada, mas não sabia como resolver isso sem piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝒶𝓎 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓂𝑒 (Diga que me quer)
RomansaCharlotte, de 19 anos, aceita ser babá da filha do General Mikhael de 36 anos, acreditando ser uma boa oportunidade. Mikhael enfrenta a ameaça de perder a guarda da filha para sua ex-namorada e propõe a Charlotte um relacionamento falso para aparent...