Eighth Cap - Cold and Base

11 2 1
                                    

I don't wanna go to school tomorrow
I can't study thinking about you
And you know I always do
I don't wanna go to sleep tonight
When I can stay up thinking about you
And you know I always do
Marlboro nights
You said you would, you said you would
You said you would, you said you would

Malboro Nights - Lonely God

Autoestrada sentido Ventura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autoestrada sentido Ventura. Motel "Durma bem"

Charlotte Mayer

07:43

Acordei sentindo uma movimentação na cama, mais especificamente em baixo de mim. Me senti sendo posta na cama delicadamente e sendo mais coberta. Ouvi passos então abri os olhos, vi Mikhael indo até o banheiro logo o trancando. Pouco tempo depois ouvi o chuveiro sendo ligado, me mostrando que ele estava tomando banho. Os sons que ouvi ontem a noite ainda dançavam em minha mente.

*Flashback on*

Não posso ficar se pegando com o Mikhael, que ideia foi essa Charlotte! Voltei a deitar na cama totalmente envergonhada, ouvi Mikhael indo até o banheiro e como um bom motel — não que eu já tenha vindo em um — dava pra se ouvir tudo. Me levantei me aproximando mais da porta da onde ouvia suspiros e gemidos, vindo de dentro do cômodo. Impressão minha ou ele tá...? Puta merda. Ele tá se, aliviando sozinho? Eu fiz isso com ele?

Eu realmente senti sua excitação, até fiquei assustada. Mas penso que não seja nada demais, com certeza ele ficaria excitado com uma mulher rebolando no colo dele, é normal. Mais normal ainda é ele querer se aliviar.

Pus uma de minhas mãos na boca, tampando meu gritinho de surpresa. Ouvia seus suspiros, seus gemidos, até que ouvi um diferente, um grunhido. Droga! Se ele chegou ao ápice, provavelmente já estava saindo! Voltei o mais rápido possível pra cama me enfiando entre os lençóis e logo tentei controlar minha respiração, não demorando muito para me acalmar. Comecei a fingir estar dormindo então normalizei minha respiração, a deixando leve.

Minutos depois ouvi a porta do banheiro sendo destrancada, logo o grande homem com calças moletom —que o lhe caiam muito bem — voltou para o quarto logo se deitando do outro lado. Ouvi o homem me dando um boa noite antes de se virar, ficando costas a costas comigo, com isso, comecei a adormecer.

*Flashback off*

Provavelmente fiquei pensando nisso por muito tempo, pois ouvi a porta do banheiro sendo aberta, revelando um Mikhael com uma toalha na cintura. O homem notou que eu já me encontrava acordada.

— Bom dia — ele desejou com a voz mais rouca do que o normal.

— Bom dia — desejei de volta simples. O homem pegou suas roupas dobradas e voltou para o banheiro, sem trancar a porta.

𝒮𝒶𝓎 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓂𝑒  (Diga que me quer)Onde histórias criam vida. Descubra agora