Third Cap - Drunk

26 3 28
                                    

Oh, my God
Baby, baby, don't you see?
I got everything you need
O-only a genius could love a woman like she
Oh, my God
Baby, baby, don't you see?
I got everything you need
O-o-only a genius could love a woman like she

Genius - LSD

Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, California. Residência Romanov.

Mikhael Romanov point's of view.

06:00 am

Quando eu contratei a Charlotte eu já sabia tudo sobre ela.

*Flashback*

Estava rodando o LinkedIn à procura de gente precisando trabalho, oque não faltava. Mas estava procurando alguém específico, que eu não sei quem era. Até que encontrei um anúncio de uma mulher, era jovem e dizia "Procuro trabalho de baby-sitter, domiciliar ou não, mil e quinhentos dólares por mês é o suficiente. Aberta a contato". Achei interessante então logo pedi que Darwin recolhesse informações sobre a moça. E oque eu consegui foi agradável.

Nome: Charlotte Mayer
Idade: 19 anos de idade.
Nacionalidade: Filadélfia
Hobbies: Gosta de piscina e praias, e livros.
Informações: Cresceu na casa da família na Filadélfia, os pais são diplomatas e tem uma irmã mais velha, seis anos de diferença. Cresceu com babás e aos quinze anos começou a procurar pequenos trabalhos, mesmo à família tendo dinheiro. Conseguiu trabalhos de babysitting e quando acabou a escola não fez faculdade, mas poderia, pois acabou a escola com médias em dezoito.

Pedi que Darwin a contactasse e a contratasse para o trabalho. Tinha alguma coisa nela que me intrigava, não era só a aparência, que por acaso era de tirar o fôlego. Mas ela era intrigante, e eu não sabia o porque.

*Flashback*

Era mentira. Não foi Olívia que pediu que ela fosse em casa jantar, fui eu. Eu quero me aproximar dela, aos poucos. Não costumo fazer isso, mas ela me intriga, e Olívia gosta dela, e a minha filha não erra sobre o caráter das pessoas.

Ela já havia chegado para trabalhar, sei porque ouvi a Rosa conversando com ela. No momento estou na minha academia. Sim, em casa, por quê sair se posso por na minha casa? Olívia estava brincando no tatami dela enquanto eu fazia levantamento de peso. Estava levantando pesos de forma crescente, comecei nos cem quilogramas e agora já estava nos cento e sessenta quilos. Até que Charlotte apareceu, procurando por Olívia, mas bateu na porta antes, oque eu logo permiti.

— Com licença, estava apenas procurando por Olívia. — Charlotte entrou com as mão nos bolsos de trás de sua calça jeans pretas, justa nas coxas e larga dos joelhos para baixo, se acentua perfeitamente nas suas pernas. Na parte de cima usava uma camisa? curta e branca de manga longa. Tinha uma faixa preta segurando seus longos cabelos e um all star branco nos pés. A roupa se acentuava perfeitamente em seu corpo pequeno, mas cheio de curvas.

𝒮𝒶𝓎 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓂𝑒  (Diga que me quer)Onde histórias criam vida. Descubra agora