Tenth - Can be friends?

5 1 0
                                    

We were too close to the stars
I never knew somebody like you, somebody
Falling just as hard
I'd rather lose somebody than use somebody
Maybe it's a blessing in disguise (I sold my soul for you)
I see my reflection in your eyes

Reflections - The neighborhoods

Hotel Militar de Ventura - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hotel Militar de Ventura - Califórnia

Charlotte Mayer

13:42pm

Não dá pra descrever a raiva que eu sinto dele. Qual a dele? Me dá um iceberg de tanto gelo e depois fica me dando carinho. Eu devia perguntar o porquê dele ser tão bipolar, mas não vou. Me irrita profundamente, mas não vou dizer nada. Pelo menos ficaremos em camas diferentes.

O elevador começou a subir e logo chegamos até nosso quarto. Era um quarto muito bonito e organizado. Pus Olívia no chão e fui até a janela, apreciei a paisagem, no horizonte pude ver o oceano pacífico, incrivelmente azul, tanto quanto o céu. Senti a presença dele ao meu lado, mas continuei a apreciar a vista.

— Tem uma piscina lá em baixo, se quiser pode ir com Olívia. Eu devo voltar para a base. — ele afirmou e saiu do meu lado — Quer que avise quando eu chegar? — ele perguntou e mexi a cabeça afirmando que não, logo o homem soltou um suspiro — Até depois — ele disse e de um beijo na cabeça de Olívia logo deixando o quarto.

Assim que ele saiu soltei um longo suspiro, logo me recompondo. Me virei e fui até Olívia que mexia no controle do ar condicionado.

— Quer ir na piscina Ol? — perguntei a pequena a minha frente. A mesma acenou muito animada e soltou logo o controle. Peguei a pequena no colo e a pus na cama. Abri a mala colorida e peguei seu maiô, chinelos e um óculos de sol. Tirei suas roupas de viagem e vesti sua roupa de banho. A pequena tagarelava sobre ir na piscina e ria sozinha. Uma cena extremamente fofa. A pus no chão e fui atrás de uma roupa de banho pra mim. Abri minha mala e peguei um bikini vermelho borgonha, um chinelo, uma saia transparente — mais como uma saída de praia — e óculos de sol.

Me vesti dentro do banheiro e quando saí não vi Olívia, mas não entrei em desespero pois vi dois pezinhos com chinelos atrás da cortina. Fui até a cortina e lhe agarrei fazendo cócegas. Só ouvia suas gargalhadas alegres, oque me fez rir também.

— Vamos? — perguntei e a garota assentiu. A peguei no colo, peguei um protetor, um bronzeador e meu celular.

Deixei o quarto e o tranquei por fora. Descemos até o hall de entrada do hotel e seguimos em direção à piscina. O calor do lado de fora era intenso, mas a expectativa de se refrescar na água fazia tudo valer a pena. Olívia não parava de falar, descrevendo como seria divertido brincar na piscina. Atravessamos o saguão, onde alguns hóspedes nos cumprimentaram com sorrisos, provavelmente contagiados pela animação de Olívia.

𝒮𝒶𝓎 𝓎𝑜𝓊 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓂𝑒  (Diga que me quer)Onde histórias criam vida. Descubra agora