Informações enterradas lá no fundo.
Apesar de não ser a verdadeira imagem de uma "mulher ideal", Shiro se considerava uma verdadeira dama.
No seu ponto de vista, ser uma dama não se definia por ser gentil ou submissa - isso era coisa de mulher idiota. Na sua concepção, ser uma dama significava não depender de homem algum para viver. Uma dama poderia cuidar de si mesma. Uma dama poderia defender a si mesma. Uma dama possuía honra, e nunca, absolutamente jamais fugia das consequências de seus atos.
Porém, Shiro achava conveniente abrir uma exceção à regra em apenas um caso: ter que enfrentar a dor dos ferimentos após uma batalha - fosse física ou emocional.
Sibilando através dos dentes cerrados, Makarov gentilmente empurrou a mão de Holly Kujo para longe. Apesar do algodão molhado de antisséptico não estar em contato direito com o arranhão em sua bochecha, o local ainda ardia bastante.
— Shi, querida, já estamos quase acabando, okay? — A voz da loira era completamente inundada de doçura e bom humor. — Não vai fugir dessa vez, mocinha!
— Isso dói, tia Holly! — Reclamou em tom choroso, porém manteu-se imóvel, empurrando-se para além da sensação incômoda de ardência. — Ai!
— Ai, ai, como você foi se meter nessa situação maluca, hein... — A mulher loira faz biquinho, suas orbes esverdeadas julgadores, embora claramente houvesse um teor brincalhão e leve em seu olhar. — Poderia ter se machucado muito!
— Eu sei, eu sei. Mas, eu despertei esse tal de stand, não foi? — Inclinando a cabeça para o lado esquerdo após um sinal silencioso da matriarca dos Kujo, Shiro entrelaçou os dedos das mãos e as apoiou sobre o próprio colo. Seus olhos encararam a parede do cômodo como se ela fosse interessante. — Acho que é isso que importa.
— Ah, pode até ser, mas eu não acho que isso seja mais importante que sua saúde, Shi! — Holly balançou a cabeça em negação, concentrada em passar o algodão com antisséptico em um arranhão sob o queixo da garota, que sibilou entre dentes. — Já te falei: você tem que-
— "Você tem que colocar sua segurança em primeiro lugar." — Shiro completou, um sorriso fraco nos lábios. Ouviu a risada fraca da mulher e a assistiu levar as mãos até a pequena maleta de primeiros socorros, descartando o algodão em um pequeno pote e buscando uma caixa de band-aids com tema da Hello Kitty. — Você já disse isso um milhão de vezes. Seria inconsiderativo da minha parte não te ouvir.
— Você sempre ouve. — A voz da mulher era suave e doce. — Você é uma menina muito boa, Shi. Está se tornando uma pessoa maravilhosa, não importa o que sua mãe faz ou diz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
epifania ↳ jojo no kimyou na bouken
Fanfiction•❝um súbito momento | de percepção e entendimento | sobre algo importante; | inserção da verdade no coração humano.❞ Desde que Shiro Makarov se entendia por gente, seu maior sonho era fazer algo grande e de valor; ser importante de fato para a...