— Ora, não se espante! Não sou tão feio assim!
***
Jungkook parecia estranho desde o encontro com Yoongi e o seu primo na praia, não entendia como ficou tão à mercê de si e talante da aprovação do baixinho que lembrava o amigo, mas ao mesmo tempo eram tão diferentes.
Tudo em Jimin parecia incomodar, algo na áurea, talvez. Era repulsão e hipnotismo, ambiguamente desafiando a física e ocupando o mesmo lugar no seu espaço mental. Aliás, podem os sentimentos ou sensações seguir o mesmo princípio da impenetrabilidade da matéria? Teria Newton uma indicação para tal resposta? Diante do desassossego, permaneceu mudo segurando a mesma garrafa como se o seu equilíbrio dependesse disso. As falanges já estavam descolorindo, visto a força resultante de uma desnecessária descarga física.
— Não acha, Jungkook? - Yoongi virou o rosto para a direita, onde o seu amigo estava sentado ao lado, de todo modo já previa a resposta.
— O que você disse? — A expressão por si só já confirmava sua desatenção.
— Eu perguntei se você concorda.
— Com o quê?
— Jimin acha que deveríamos aproveitar o Festival de Alea para reunir os meninos na Seven e desfrutar o resto da noite juntos. — O rapaz dos olhos estreitos mantinha seu rosto fixo ao de Jeon, mas seu olhar se movimentava na direção do primo, era um diálogo paralelo, porém informação demais para Jeon absorver.
Dois, três, cinco segundos e nenhuma resposta... Apenas onomatopeias reais trabalhavam a sonoridade do ambiente.
Jimin levantou seu expressivo quadril da areia, parou na frente de Jungkook que a essa altura os olhos esbugalhados já declarava sua surpresa e com a mão descansando a cintura, enquanto a outra jogava seu cabelo para trás com mais força que o necessário, anunciou o seu manifesto:
— Quer saber, Felino? Acho que o seu amigo nunca foi muito com a minha face, então fica aí com ele, vou dar uma volta e depois retorno para casa.
— Ei, volta aqui! Jimin! — suspiro e incredulidade —Porra, Jungkook, olha o que você fez!
— Não precisa se incomodar, Yoon, te aviso quando chegar — Gritou ele injuriado de longe, sem se dar ao trabalho de olhar para trás, apenas alguns acenos de pouca importância, passos seguidos de passos até que saiu do campo de visão.
— Que merda foi essa, Jungkook?
— Desculpa, cara, eu não tô legal hoje, não sei o que é. Quer saber? Vou indo também — Só isso, levantou e foi.
— Que ótimo, eu chamo as duas pessoas mais importantes do meu círculo para sair e agora eu tô só. — Levantou a long neck brindando a própria ironia e os goles desceram longamente — Vocês são estranhos, vocês dois. Vão à merda! — Finalizou seu monólogo com um gole.
Foi com essa lembrança que Jeon, ao contrário da população de Lithos, tomou o destino da própria casa, deitou na cama alimentando suas querelas e cochilou, acordou quando percebeu que estava sendo observado. Sentiu o aumento da frequência cardíaca e poderia jurar que a pupila dilatava, o sangue circulando no corpo como se estivesse se escondendo dos próprios órgãos.
— Ora, não se espante! Não sou tão feio assim!
Todo ambiente estava escuro, apenas a luminária arroxeada dava cores do universo ao cômodo. Jungkook estava estatelado, quem é esse homem no seu quarto?
— Eu preciso acordar! Eu preciso acordar! Eu...
— Vou esperar você terminar seu solilóquio — O ser sentou na cadeira gamer, cruzou as pernas curtas e ficou olhando para Jeon com cara de poucos amigos - Seja breve, eu tenho mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alea
FanfictionSe estivesse diante de uma divindade capaz de realizar qualquer desejo, o que pediria? Alea, a deusa do Jogo da Vida te convida a conhecer eras, tempos e divindades mitológicas através da experiência de Park Jimin e seus amores reais. Os dados surg...