— Café com porra.
— Não, 'Cumffee.
— Cafeína esperma!!
Como em qualquer outro dia normal no Colégio Eagle, os diálogos entre os alunos são impactantes demais logo cedo. Desde as sete horas da manhã até o momento atual, durante o intervalo, os adolescentes parecem mais animados do que costumavam ser.
As mesas estão divididas em diferentes tamanhos, grupinhos e status. A mais ridícula, barulhenta e longa, que ocupa estupidamente o meio do refeitório, é a mesa retangular das líderes de torcida junto aos jogadores do time da Eagle. Também há a segunda mesa mais ridícula, ocupada pelos "Elites", os alunos com maior padrão de beleza, status e influência na escola por serem filhos de pessoas ricas com sobrenomes famosos. A terceira mesa, não menos importante, é ocupada pelos membros do conselho estudantil, representantes de cada classe, clube e os selecionados a dedo pelo diretor.
Com base nos diferentes grupos de animais nesse imenso zoológico, eu me encaixo perfeitamente bem no grupo das bolsistas dissimuladas e de baixa renda.
— Não aceito menos que "Café com Porra". - Lauren, a segunda desmiolada resmungou.
Foi o momento errado, mas tão errado que chega a ser perfeito. Pelo canto dos olhos, vi o segundo exato em que Esther caminhava com um sorriso até nossa mesa e, automaticamente, seu sorriso murchou, dando lugar a uma expressão miserável. Cobri minha boca, disfarçando o riso que só aumentou quando Lauren tentou se explicar e piorou tudo.
— Não que eu goste de porra, quer dizer, eu gosto, menos no café. Se bem que eu nunca experimentei... — A loira piorava toda sua situação sem pensar no que estava dizendo.
Esther balançou a cabeça para espantar sua imaginação intrusiva e entregou panfletos para nós três. Aceitei desconfiada, afinal ela é da Elite e eu não confio em nenhum deles. O panfleto, chamativo em letras douradas com enfeites em branco e preto, é um típico design representativo da Eagle. Enfim, toda essa baboseira para ser um simples convite de festa num sábado à noite.
— Vai ser a festa para comemorar a entrada dos novos jogadores no time. Espero ver vocês por lá. — A garota encarava suas unhas com desdém enquanto explicava.
Ela iniciou um assunto sobre essa mesma festa, mas não consegui prestar muita atenção, ao contrário de Nicolle e Lauren. Nicolle estava tão concentrada que quase não mastigava a refeição de hoje, que era a perfeita torta de morango que só a tia da cantina fazia bem. Aproveitei para roubar o pedaço que Lauren comia, algo que tirou um sorriso bobo de Esther. Posso até ser meio maluca, mas tenho certeza de que essa garota anda me olhando de jeito estranho.
***
Aulas de sociologia nesse colégio são sempre esquisitas. O professor é um verdadeiro usuário da "verdinha". Ele costuma deixar todas as suas aulas vagas. Nós copiamos um texto qualquer do livro, ganhamos o visto e ficamos o resto da aula fazendo qualquer coisa que dê na telha. Isso quando ele não decide dar debates aleatórios.Nicolle está praticamente quase tendo uma CDPE ao meu lado, ou melhor dizendo, Crise De Pelanca Excessiva. Começou quando ela se lembrou que seu irmão mais velho voltaria de viagem hoje e provavelmente trará, como prometido, a coleção de bonecos da sua saga de bruxos favorita.
— Cavalos-marinhos são companheiros de vida monogâmicos e viajam em pares, cada um segurando a cauda do outro. — Ela cuspiu em um único fôlego e começou a rir.
A baixinha era sempre assim. Quase sempre que ficava agitada, começava a falar coisas aleatórias. Seu cabelo preto, curtinho em um corte Chanel, balançava ridiculamente, me causando diariamente umas oito crises de riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Seja o Dia dos Namorados!!!
Novela JuvenilLuna Fernandes Gonzalez é uma garota comum, quase como toda adolescente da sua idade. Ela é uma imigrante preguiçosa, com hábitos terríveis e duas inseparáveis melhores amigas. Luna tem uma tendência a chamar atenção de modo negativo pelos corredore...