taehyung

520 31 30
                                    

🎨O  ômega  deu um suspiro, olhou fixamente para seu reflexo do espelho sentindo uma imensa vontade de chorar, mas não queria fazer aquilo , não de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎨
O  ômega  deu um suspiro, olhou fixamente para seu reflexo do espelho sentindo uma imensa vontade de chorar, mas não queria fazer aquilo , não de novo.

Olhou para o teste em cima da pia e negou com a cabeça.

__ seja forte taehyung.....

Sussurrou para si mesmo.

Jogou o teste no lixo e abriu a porta dando de cara com a alfa.

__ E então? _Ela indagou ansiosa.

Taehyung apenas negou com a cabeça e caminhou até a enorme cama do casal.

__ taetae.... Eu sinto muito _Sn disse tentando consolá-lo , mas sabia que era inútil, o ômega desejava muito ter filhos .

A alfa se ajoelhou em frente a ele e disse__ Sei que já tentamos várias vezes mas.... Não devemos perder a esperança

__ Já fazem doze anos sn, estamos casados há doze anos e eu sou incapaz de te dar filhotes

__ não diga isso! Você não é incapaz

O ômega controlava a vontade de chorar, já não suportava mais passar por isso .

__ eu sou alfa, eu nunca vou conseguir .....

Após dizer isso desabou em lágrimas, sn se apressou em abraçá-lo com força.

__ Nós iremos ter filhotes tae... só tenha paciência, já fomos em vários médicos e todos disseram que somos saudáveis e que podemos ter filhos.

Taehyung soluçava no colo da alfa .

Ele desejava tanto ser pai , mas ainda não havia conseguido realizar esse sonho.

O casamento já estava ficando difícil, sn trabalhava como arquiteta numa empresa renomada e taehyung era professor no jardim de infância.

Isso o deixava cada vez mais triste, ver aqueles pequenos fofinhos e não ter nenhum para chamar de seu .

O ômega já estava pensando na possibilidade de adotar um bebê, mas era um assunto delicado; a família da alfa estava sempre criticando taehyung por não conseguir gerar filhotes.

__ Vamos dormir um pouco, amanhã temos que trabalhar _A alfa disse soltando o ômega do abraço.

Ele assentiu com a cabeça , deitou-se e se cobriu com o cobertor , sn apagou as luzes e também se deitou passando os braços pelo corpo de taehyung.

__ meu amor....._Ela sussurrou no ouvido dele.

__ hum?

__ eu te amo , e faria qualquer coisa pra te fazer feliz , qualquer coisa

__ eu sei..... eu também te amo

Ele disse melancólico.

E assim os dias foram passando e o casal seguia com sua rotina .

My Little Ômegas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora