"THAT EYES..."
- Tudo bem, isso é aqui, e isso vai aqui - você murmurou para si mesma, organizando meticulosamente as fichas na sala de controle. A luz suave do abajur lançava sombras dançantes sobre as paredes de concreto, e o zumbido suave dos monitores criava uma melodia de fundo para sua nova rotina como porteira. Com a liberdade de organizar as fichas ao seu gosto, você sentia um certo poder em suas mãos.
- O quê é isso? - sua curiosidade foi despertada por um papel amarelado que espiava de uma pasta esquecida. Era sobre um menino que morava no prédio, no quinto andar. Seu rosto em preto e branco parecia familiar, e algo em seus olhos escuros chamou sua atenção.
- Eu acho que já vi esses olhos antes... - você sussurrou, franzindo a testa em concentração. Mas antes que pudesse mergulhar mais fundo em suas memórias, um toque suave no vidro a sua frente a fez saltar da cadeira.
- Ah, me desculpa, eu te assustei? - a voz trêmula de uma senhorinha atravessou o silêncio, acompanhada de um sorriso caloroso.
- Não, que nada, eu só... estava um pouco concentrada aqui - você respondeu, devolvendo o sorriso enquanto seu coração ainda batia acelerado.
- Aqui, eu achei que estivesse com fome, então eu trouxe uma torta de maçã, presente de boas vindas como nova porteira - ela estendeu a torta através do vidro, o aroma doce e convidativo se espalhando pelo ar.
Hesito, sabendo que não deveria abrir a porta, mas a gentileza da senhora e o cheiro tentador da torta a fizeram ceder. Com um olhar rápido para os lados, você abriu a porta brevemente para receber o presente.
- Aliás, qual seu nome? - indago, já sentindo a saliva se acumular em sua boca com o doce cheiro da fruta.
- Nacha Mikaelys. Eu normalmente estou muito ocupada no meu restaurante, mas tirei um tempinho pra preparar essa torta pra você - ela disse com um brilho nos olhos.
- Eu me sinto lisonjeada, muito obrigado, Nacha - agradeci com sinceridade, tocada pela gentileza inesperada.
- Bom, eu vou indo, bom trabalho - ela acenou com a mão e se afastou, me deixando sozinha com a torta e um sorriso no rosto.
Sentada confortavelmente em sua cadeira, respirei fundo, permitindo-me um momento para apreciar o presente. A torta estava perfeita, com uma crosta dourada e recheio brilhante que prometia ser tão delicioso quanto parecia.
Com a torta ao lado, peguei a ficha do menino novamente, examinando-a com mais atenção. Ele tinha olhos escuros, cabelos castanhos e uma pinta característica abaixo do olho esquerdo.
- Forçar a mente não adianta, penso nisso mais tarde - suspirei, decidindo deixar o mistério para outro momento.
- Uh, rum - um pigarro interrompeu seus pensamentos, e eu levantei a cabeça para encontrar um homem de expressão séria do outro lado do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlate | Milkman x Leitora ✓
FanfictionO TRAILER ESTÁ DISPONÍVEL NO INSTA @princeschaos_ (Esta obra é um Dark Romance) Até que ponto um homem está disposto a ir para alcançar seus objetivos? Se ao menos eu tivesse sido alertada sobre ele antes disso tudo, talvez teria sido mais fácil lid...