'Alertas: A fanfic vai abordar diversos assuntos pesados como: Pedófilia, estupro, depressão, dependência emocional, transtorno alimentar, bulimia, tentativa de suicídio, automotilação, relacionamento abusivo e assédio, então se for sensível a algum destes assuntos é melhor deixar a fanfic.
ᯓ ᡣ𐭩
"As mãos gélidas percorriam o corpo pequeno de Sasuke, que apenas mantinha seus olhos fechados enquanto tentava esquecer-se da idade do alfa em que o alisava, apenas aproveitando o momento. Talvez fosse problemático ficar com caras muito mais velhos, entretanto só assim conseguia preencher aquele vazio horrível e gelado dentro de si.Suspirou, deslizando suas mãos pelos ombros do alfa mais velho e abrindo os olhos de maneira lenta, voltando a fechá-los quando ouviu o barulho de um zíper sendo aberto. Embora tivesse dado a permissão para o homem fazer aquilo consigo, ainda não estava cem por cento acostumado com a ideia de ter algo dentro de si, o machucando.
Sabia que se negasse sexo para Riki o alfa iria ficar bravo consigo e iria o abandonar, então nunca negaria algo do tipo para o homem. Não queria ser abandonado pelo Ramirez, então não se importava em ser tratado como lixo em um momento e como uma boneca para sexo em outro, apenas queria ter a sensação de que tinha aquele homem ao seu lado.
Mesmo que tivesse somente treze anos."
Sasuke estava sentado na beirada de sua cama, mantendo uma boa postura enquanto lia um livro sobre romance, as vezes parando para soltar suspiros apaixonados. Sabia que era quase impossível um alfa tratar um ômega com tanto carinho e amor, porém não custava nada sonhar certo?
Se jogou na cama, cruzando as pernas e trazendo seu livro para perto de seu rosto, ainda focado em sua leitura. Largou o livro ao ouvir a porta de seu quarto sendo aberta de maneira delicada, revelando o rosto de seu irmão mais velho, que se aproximou de si e se sentou em sua cama.
Itachi usava uma roupa confortável que combinava com a de Sasuke, o quê era muito fofo na opinião do ômega. O moreno se sentou novamente, fechando o livro e olhando seu irmão mais velho, esperando o mesmo dizer o que queria.
- Trouxe pra você. - o alfa entregou uma sacola pequena para o mais novo, sorrindo grande ao ver uma expressão feliz no rosto de Sasuke, que rapidamente abriu a sacola e tirou de lá uma caixinha branca de veludo, a abrindo e fazendo um som animado ao ver o quê era - Me pediu semana passada, tive que fazer algumas ligações mas depois de um pouquinho de esforço achei. - contou, ajudando Sasuke a colocar a pulseira no pulso - Ficou bonita, não?
- Ficou, obrigado. - disse sorrindo pequeno, analisando cada detalhe da pulseira delicada e cara que combinava perfeitamente com seu tom de pele. O alfa sorriu pequeno também, fazendo carinho na perna do mais novo e ficando em silêncio por alguns segundos, pensamdo em como poderia falar aquilo.
- Como eu tô trabalhando em casa agora, eu tive que marcar uma reunião no meu escritório aqui de casa...- murmurou, o olhando e se atentando à suas expressões faciais, agradecendo por Sasuke não conseguir manter uma expressão neutra. O ômega levantou um pouco as sobrancelhas, ainda mantendo o olhar em sua pulseira brilhante.
- E? - xingou-se por ter tido aquela recaída há algumas semanas atrás, pois se não tivesse se cortado Itachi não estaria em casa e os sócios idiotas do mesmo não teriam que ir até sua casa para fazer uma reunião. Suspirou, o olhando.
- Nada. Está incomodado com isso? - questionou, apoiando os cotovelos nos próprios joelhos e olhando nos olhos de Sasuke, que o encarou por apenas alguns segundos antes de desviar o olhar e se aproximar um pouco, apoiando sua cabeça no peito de Itachi e fazendo um bico - Hm? - riu, acariciando os cabelos tão iguais ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancholic Boy
Romance"Porque eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro" Sasuke havia passado por diversas experiências de relacionamento, porém todas haviam algo em comum: Todos haviam sido abusivos e tóx...