Sasuke terminou de escovar seus cabelos, colocando a escova de lado e pegando uma presilha para enfeitar seus fios pretoa e sedosos. Checou o horário e se levantou, pegando sua bolsa e se certificando de que seus olhos não estavam mais vermelhos, em seguida pegou seu celular e saiu do closet de maneira rápida.
Seu irmão já havia chegado e agora estava na sala, precisava sair silenciosamente para que o mesmo não notasse seu sumiço. Desceu as escadas e se apressou para sair de sua casa, pegando seus fones abafadores e os colocando, fechando sua bolsa e começando a andar.
A calçada estava molhada por causa da chuva, por isso teve cuidado ao caminhar sobre ela afinal estava de salto e roupa branca, então não poderia cair de jeito algum. Parou na esquina de seu condomínio e encostou-se em um poste, tirando seu celular de dentro da bolsa e passando a mexer nele para passar o tempo.
Não demorou muito para que um carro preto e luxuoso parasse em sua frente, o vidro abaixou e revelou a bela face de Naruto, que rapidamente sorriu para Sasuke. O moreno se desencostou do poste e caminhou até o carro de maneira ainda muito cuidadosa, entrando no veículo e colocando o cinto.
- Uau, está muito bonito. - apoiou a mão na coxa de Sasuke, se inclinando um pouco e o beijando de forma carinhosa, rindo quando o ômega ofegou e tremeu um pouco. O moreno se afastou depois de alguns segundos, o analisando e sorrindo minimamente para o mais velho, se inclinando e o beijando novamente.
Levou suas mãos para o rosto de Naruto, aprofundando o beijo e gemendo ao ter sua bunda apertada com força, se aproximou um pouco e colocou uma de suas pernas no meio das de Naruto que apenas segurou em sua cintura e o puxou para mais perto. Novamente aquela sensação estranha voltou, suas pernas tremeram e seu corpo enfraqueceu.
- Não quero te comer agora, Sasuke. - sussurrou, beijando sua testa e mordendo o pescoço do mais novo, tirando uma risadinha do mesmo - Vamos?
- Uhum. - se afastou, cruzando as pernas e pousando a mão de Naruto em sua coxa, colocando sua bolsa de lado e encostando sua cabeça no vidro do carro. O carro começou a andar e aos poucos começou a acelerar, fazendo com que o coração de Sasuke acelerasse um pouco por causa da adrenalina.
Olhou para o alfa e puxou um assunto qualquer, rindo enquanto conversava com o loiro de cabelos perfeitamente cacheados. O ômega voltou a ficar em silêncio , observando o caminho e ficando curioso quando o carro adentrou uma das áreas mais caras de Seattle, tal área que era extremamente conhecida pelo mais novo.
Pararam em frente a um restaurante muito caro, Naruto saiu do carro e deu a volta no veiculo, abrindo a porta e ajudando Sasuke a sair do carro também, trancando o veículo e agarrando a cintura do moreno com um pouco de possessividade, possessividade essa que fez o mais novo gemer baixo. Um elegante maitre os recebeu, Naruto deu o nome da reserva e logo o homem os guiou para dentro do restaurante, parando de caminhar quando chegaram em uma área muito mais luxuosa.
O maitre os deixou sozinho e Naruto puxou a cadeira para Sasuke, se sentando logo em seguida e sorrindo minimamente para um garçom que se aproximava do casal. Fizeram seus pedidos e logo estavam sozinhos novamente, o ômega observava todo o espaço de maneira cuidadosa, surpreso com a decoração luxuosa e nada minimamlista, o quê tornava o lugar muito mais bonito na opinião de Sasuke.
Odiava o minimalismo, amava lugares repletos de informações, gostava de ficar observando cada detalhe escondido. O restaurante tinha uma iluminação muito boa, nas paredes haviam quadros de aparência cara e no teto haviam lustres de diamante, tais lustres que eram tão delicados que Sasuke passou um bom tempo os observando, se perguntando se era realmente de diamante ou se era apenas uma boa imitação da joia.
Sua atenção se voltou para Naruto, sorrindo para o alfa e agradecendo quando o garçom trouxe uma garrafa de vinho com duas taças de vidro, colocando as taças em cima da mesa e enchendo-as com a bebida, colocando o vinho em cima da mesa e se afastando de ambos novamente. Sasuke deu um gole na bebida vermelha, suspirando e lambendo os lábios para capturar cada gota daquela bebida tão deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancholic Boy
Romance"Porque eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro" Sasuke havia passado por diversas experiências de relacionamento, porém todas haviam algo em comum: Todos haviam sido abusivos e tóx...