⸸17

132 22 13
                                    

Sasuke acordou sozinho na cama, abriu os olhos e ouviu um barulho baixo no banheiro, então se levantou e decidiu ir ver o quê era. Empurrou a porta e viu Naruto escovando os dentes, o loiro não notou a sua presença pois estava de cabeça baixa então se assustou quando Sasuke o abraçou por trás, olhando o pequeno pelo espelho e sorrindo minimamente.

Terminou de escovar os dentes e guardou a escova de dente, se virando para o ômega e o abraçando de maneira protetora, beijando o topo de sua cabeça e rindo baixinho ao ver que ele ainda segurava aquela pelúcia. Achou adorável o fato de Sasuke ser tão apegado em uma pelúcia de girafa, não combinava nem um pouco com a personalidade dele mas mesmo assim era fofo.

O ômega olhou para cima e fez um pequeno bico, encostando a pontinha de seu queixo no peito do mais velho e colocando sua pelúcia entre os dois corpos, sorrindo quando Naruto aceitou sem reclamar. Não estava bem mas não estava destruído que nem no dia anterior, seus olhos estavam inchados de tanto que havia chorado e sua cabeça doía um pouco.

Naruto tirou a pelúcia de suas mãos e a colocou em cima do mármore escuro da pia, puxando Sasuke para mais perto e depositando um selinho rápido nos lábios rosinhas e levemente inchados, sorrindo quando o ômega retribuiu com um beijo mais intenso. Inverteu as posições e pressionou Sasuke no mármore da pia, suspirando quando o ômega soltou um gemido de deleite, abrindo os olhos e encostando sua cabeça no peitoral do mais velho.

- Bom dia. - sussurrou baixinho, tocando a pele quente e bronzeada do alfa, sentindo seu corpo esquentar um pouco.

- Dormiu bem? - o ômega fez sim com a cabeça e bocejou baixo. Naruto entregou a girafa de pelúcia para Sasuke e beijou sua testa de maneira carinhosa, se afastando um pouco e levando sua mão para debaixo da blusa grande que o mais novo usava - Não acha que tá muito frio pra ficar só com essa blusa? - disse baixo, acariciando a cintura e a barriga do ômega.

- Tem razão... Primeiro eu vou tomar banho, me acompanha? - pediu em um tom quase que manhoso, fazendo um bico e levando seus dedos até o cós do short folgado que Naruto usava, brincando com o tecido do moletom e subindo suas mãos até as costas largas do mais velho, arranhando a região tatuada.

- Não vou te foder Sasuke, você não está bem. - o relembrou e fez Sasuke revirar os olhos, fazendo um biquinho e ficando na pontinha dos pés para conseguir beijar o pescoço do mais velho, ronronando baixinho.

- É só fazer devagarinho...- sussurrou e tirou uma risada sincera de Naruto, que negou com a cabeça e o puxou para mais perto, beijando a pontinha de seu nariz.

- Não não mocinho, hoje nós vamos ficar só nos carinhos. - selou seus lábios de maneira carinhosa e se afastou, pegando a pelúcia de Sasuke e saindo do cômodo gelado - Toma um banho e desce pra tomar café comigo! - devolveu a pelúcia para a cama e saiu do quarto, deixando Sasuke sozinho e descendo as escadas para o primeiro andar de sua casa. O ômega revirou os olhos e tirou a blusa que usava, entrando no box e ligando o chuveiro no mais quente possível, suspirando e enfiando-se de baixo da água.

Abraçou o próprio corpo e apertou os olhos com força, sentindo sua pele arder por causa da água e ignorando aquele fato. Depois de algum tempo, saiu de baixo do chuveiro e pegou o sabonete líquido que Naruto usava, colocando um pouco na palma de sua mão e começando a ensaboar seu corpo, ainda em silêncio.

Escovou os dentes com a escova que Naruto havia deixado para si e desligou o chuveiro, se enrolando na toalha extra que sempre ficava no banheiro e deixando o cômodo, entrando no closet e se dirigindo até a bolsa que havia trazido. Pegou um short curto e uma peça íntima, se enxugando com a toalha fofinha e vestindo as duas peças logo em seguida, indo até o armário de Naruto e pegando uma blusa social branca.

Melancholic Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora