⸸19

166 22 2
                                    

    Sasuke gemeu preguiçosamente, abrindo os olhos e sorrindo ao sentir seu corpo sendo abraçado pelo Uzumaki, olhando para trás e corando ao ver o rosto lindo de Naruto. Encostou suas costas no peito do loiro e entrelaçou seus dedos com os do alfa, choramingando ao ouvir um bocejo de Narut , parecendo ter acordado.

Odiava o fato do loiro ter um sono leve, um simples movimento e ele já acordava! O alfa se ajeitou, beijando seu pescoço e se mantendo em silêncio, aproveitando o momento para marcar seu cheiro no corpo do moreno. Faltava pouquíssimos dias para o cio do ômega chegar, o cheiro dele estava forte demais e se ele fosse daquele jeito para a festa de seu pai, provavelmente seria comido  vivo.

Chupou o pescoço do mais novo e deixou uma mordida fraca ali, apoiando seu rosto na curvatura e alisando a barriga do ômega, brincando com a pele branquinha. Sasuke levou uma de suas mãos para trás, acariciando o rosto de Naruto e ofegando baixinho ao encostar sua bunda na pélvis do loiro.

O mais velho suspirou, o puxando com força e rindo baixinho ao ouvir um gemido manhoso vindo do moreno, levando sua mão para o pescoço do mais novo e o apertando com um pouco de força. Amava os picos do cio do ômega, em um momento ele estava calmo e em outro ele implorava por seu pau.

Apertou o pescoço branquinho com mais força, deixando a marca de seus dedos na pele branca e tirando o ar do Uchiha de cabelos escuros. Sasuke gemeu excitado, se remexendo e colocando a mão livre de Naruto em sua parte íntima, praticamente pedindo para o loiro o tocar.

- Eu amo quando você fica desse jeitinho. - o alfa segredou, levantando uma das coxas do moreno  e o obrigando a abrir as pernas, subindo a blusa branca que o ômega usava e  tocando a entrada sensível, tirando um gemido longo do Uchiha.  Sasuke abriu um pouco mais as pernas, se empurrando para baixo e gemendo alto ao sentir a ponta dos dedos do Uzumaki entrar em si, causando um choque por todo o seu corpo.

Naruto terminava o café da manhã com muito carinho, Sasuke estava o ajudando a olhar as panquecas e parecia feliz por poder o ajudar, o quê alegrava o mais velho. Estava tentando ajudar o ômega a comer porém ele não poderia saber de jeito algum, pois se soubesse iria protestar.

Naruto não era idiota, conhecia bem o ômega que estava apaixonado e sabia que ele não estava comendo, pois se estivesse seu corpo já estaria um pouco diferente de antes. Sasuke gostava bastante de frutas então Naruto decidiu fazer panquecas com frutas para acompanhar, talvez o ômega se sentisse mais apto para comer aquilo do quê panquecas com mel.

- Você vai colocar quais frutas? - questionou, se aproximando um pouco mais do fogão e encarando as panquecas de maneira fixa, esperando o momento certo para virar a panqueca.

- Suas favoritas são morango e uva, certo? - questionou, separando um potinho pequeno e colocando duas uvas dentro dele, entregando para Sasuke - Come um poquinho, você deve estar faminto. - disse sorrindo, beijando a bochecha do mais novo e desligando o fogão. Tirou as quatro panquecas da frigideira e as colocou em dois pratos, decorando-as com frutas e mel - Prontinho, nem demorou muito.

- Uhum. - se levantou e foi até a bancada, se sentando em uma das banquetas e murmurando um agradecimento assim que o loiro entregou um dos pratos para si. Começou a comer de maneira calma, priorizando as frutas e depois comendo as duas panquecas, fofinhas e deliciosas.

- Gostou dos presentes? - questionou, cortando um pedaço pequeno de sua panqueca e o levando até sua boca, mastigando de maneira lenta.

- Eu não te falei isso na hora mas você quase me fez chorar, o seu ato foi muito... - olhou para cima, tentando procurar a palavra certa - Eu não sei a palavra, fala umas aí e se chegar perto do quê eu quero dizer eu falo.

Melancholic Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora