De manhã, Sasuke arrastou Itachi para uma floricultura para que seu irmão o ajudasse a escolher as sementes das flores que queria plantar em seu quintal. Ficaram a manhã inteira escolhendo as sementes e quando deu o horário do almoço, resolveram almoçar no restaurante favorito de ambos.Sasuke não comeu muito pois estava de dieta e não queria engordar de jeito algum então comeu apenas as fritas e um pedaço da carne, deixando o arroz e a salada verde de lado. Itachi notou aquilo mas resolveu não dizer nada para não acabar com o clima feliz daquele dia.
Sabia que o seu irmão comia pouco naturalmente, mas as vezes ele passava um ou dois dias comendo apenas pequenos pedaços de maçã, era preocupante mas Sasuke tratava aquilo com tanta normalidade que fazia tudo ficar mais preocupante ainda. Depois de almoçarem decidiram passear pelo centro, observando as vitrines das lojas e as vezes parando para analisar.
Gostava de passar tempo com seu irmão mais novo, desde a mudança de seus pais passavam muito mais tempo juntos, as vezes tirando dias inteiros para caminhar pelo centro. Quando começou a chuviscar resolveram ir para casa, voltando ao estacionamento aonde deixaram o carro, entrando no veículo e indo embora.
Sasuke estava sonolento e um pouco manhoso, ficou encostado em Itachi durante todo o caminho e reclamou quando seu irmão teve que o afastar para dirigir sem risco algum. Quando chegaram em casa, Itachi o tirou do carro e pegou as sacolas da floricultura, entrando em casa e colocando o pequeno no sofá da sala.
Estava cedo e o alfa estava cansado, então tirou seus sapatos e os de Sasuke, se deitando no sofá e adormecendo assim como o moreno mais novo.
♰
Sasuke terminava de se arrumar, iria sair com Naruto e como o loiro não havia contado para onde iriam teve que inventar uma roupa que se encaixaria em todos os possíveis locais. Ainda estava frio então usou o clima como acessório, decidindo usar roupas com cores escuras para combinar com a noite, apostando em acessórios com cores frias.
Prendeu seus cabelos e colocou algumas presilhas prateadas em suas mechas da frente, fazendo uma maquiagem leve e colocando brincos pequenos. Pegou sua bolsa e tirou seu celular do carregador, mandando uma mensagem para Naruto e sorrindo quando o loiro o respondeu de maneira rápida.
Desligou o telefone e olhou-se uma última vez no espelho, ajeitando sua roupa e saindo do closet de forma apressada, deixando seu quarto e descendo as escadas apressadamente. Seu irmão tinha saído então não precisou inventar uma desculpa para ele, apenas saindo de casa e trancando a porta por motivos de segurança.
Foi até a esquina e encostou-se no mesmo poste de sempre, pegando seu celular e mandando outra mensagem para Naruto, pedindo para o mesmo andar logo e vir o buscar logo. Guardou o telefone e abraçou seus próprios braços enquanto tremia de tanto frio aquele dia estava, mordendo seu lábio inferior e olhando para cima.
Observou as estrelas por alguns minutos e desceu o olhar para baixo, ajeitando sua calça e abaixando sua blusa para que ela cobrisse sua barriga. Ouviu uma buzina e rapidamente levantou o olhar, arqueando uma sobrancelha ao ver um carro de cor vermelha vindo em sua direção.
O veículo parou em sua frente e a janela abaixou de maneira lenta, revelando a bela face de um alfa de cabelos loiros e encaracolados. Sorriu ao reconhecer Naruto, entrando no carro e virando-se para o alfa, se inclinando e depositando um beijo carinhoso nos lábios do mais velho, gemendo baixo ao sentir suas coxas serem apertadas.
A luz do carro estava acesa e por causa daquilo conseguiu ver a barba loira crescendo, deixando o rosto do mais velho com um ar sexy. Ela não era grande e nem muito forte, porém era muito visível e extremamente bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancholic Boy
Romansa"Porque eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro" Sasuke havia passado por diversas experiências de relacionamento, porém todas haviam algo em comum: Todos haviam sido abusivos e tóx...