Sasuke colocou o Beck de lado, pegando um pincel com ponta redonda e molhando-o com uma tinta amarela clara que havia feito há alguns minutos atrás, fazendo alguns detalhes no cabelo de Naruto e pegando o Beck depois de alguns minutos. Tragou e soltou a fumaça de maneira lenta, colocando o pincel dentro de um copo com água para que a tinta fosse removida.
Não se passava das duas da tarde, já havia chegado da casa do alfa e agora estava trancado em seu ateliê, pintando e fumando para que seu apetite fosse embora e o deixasse em paz com aquelas súplicas irritantes por comida. Pegou uma caneta preta de ponta fina, fazendo sua assinatura e colocando a caneta de lado novamente, suspirando e se levantando com um pouco de dificuldade.
Caminhou até o canto direito de seu ateliê, parando em frente a uma janela grande e em formato oval, se sentando no balanço de madeira que ficava em frente a ela. Começou a se balançar com os pés, cantarolando a música delicada que soava por todo o cômodo elegante e levemente bagunçado com tintas e quadros diversos que foram pintados por um adolescente chapado.
Tragou a droga novamente e soltou a fumaça para cima, se engasgando e abanando o rosto para que os soluços se cessassem, o quê logo aconteceu. Seus olhos lacrimejavam, suas pernas estavam bambas e suas mãos tremiam por causa do frio.
Mordeu o lábio inferior ao lembrar-se do dia anterior, sorrindo minimamente e começando a se balançar com um pouco mais de força, indo para frente e para trás enquanto a música ainda soava por toda o cômodo. Aos poucos o som foi diminuindo, indicando que a música havia acabado. Houve um silêncio breve, porém aquele silêncio foi cortado por um trovão e por outra música que começara naquele exato momento.
Sasuke demorou um pouco para reconhecer, porém logo reconheceu a doce voz de Saint Avangeline, sorrindo e se levantando para voltar a pintar. Tirou o quadro do cavalete e colocou a pintura em cima do sofá, pegando um quadro menor e o colocando em seu cavalete de madeira.
Deixou a música o guiar e começou a fazer um rascunho inspirado na música que abençoava seus ouvidos, cantarolando o instrumental. Quando terminou o rascunho, analisou-o e ofegou ao ver que havia desenhado Naruto pela milésima vez, o quê deixou Sasuke extremamente confuso.
"Sua pele brilhava verde e azul
O céu estrelado escurecido por tons de fogo
Meu vestido branco explodiu na visão da meia-noite
Do mundo renascido, começado de novo"Deu de ombros, pegando uma tinta parecida com o tom da pele do Uzumaki, escolhendo um pincel bom e iniciando a pintura do rascunho. Aos poucos a pintura foi ganhando cores e parecendo cada vez mais real, o quê fez com quê Sasuke se perguntasse se estava drogado ou se era apenas uma ilusão de ótica, mas se fosse era uma ilusão muito boa.
Demorou um pouco para perceber o motivo de ter desenhado Naruto, porém quando percebeu deixou algumas lágrimas caírem, molhando suas roupas. Tudo estava começando de novo, não importava quantas vezes tentasse mudar a história, ela sempre se repetia.
Talvez estivesse destinado ao fracasso e a solidão.
♰
Mais tarde, o Uzumaki foi trabalhar e às três da tarde sua mãe o convidou para um café da tarde em uma luxuosa cafeteria, cafeteria essa que era a favorita de sua irmã. Naruto entrou no restaurante luxuoso, olhando para os lados e sorrindo ao ver duas cabeleiras ruivas sentadas em um canto do local, se dirigiu até lá e abriu os braços, chamando a atenção das duas ômegas.
- Está atrasado! - Kushina reclamou, se levantando e puxando o filho mais velho para um abraço, se afastando e beijando a testa dele de maneira carinhosa. Karin revirou os olhos e riu, se levantando e abraçando o irmão com carinho, se afastando após alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancholic Boy
Romance"Porque eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro" Sasuke havia passado por diversas experiências de relacionamento, porém todas haviam algo em comum: Todos haviam sido abusivos e tóx...