⸸2

201 35 40
                                    

Sasuke se remexeu na cama de maneira manhosa, abrindo os olhos de maneira lenta e esfregando seu rosto no ombro de seu irmão mais velho, resmungando ao perceber que o alfa não iria deixá-lo faltar a escola naquele dia. Fez um bico para tentar convencer seu irmão, o quê sempre funcionava mas daquela vez ele apenas virou o rosto e se levantou, se espreguiçando.

Itachi sabia que seu irmão estava sensível, porém ele já havia faltado três dias e se continuasse faltando provavelmente repetiria de ano, e não queria isso. O mais velho riu ao ver Sasuke agarrando o travesseiro, negando com a cabeça e choramingando ao ser pego no colo.

- Hoje é sexta! Eu poderia faltar e emendar com o final de semana! - disse com um pequeno biquinho, encostando sua cabeça no ombro do mais velho e sorrindo pequeno ao ser acariciado em sua nuca, enchendo-se de esperança.

- Vai tomar banho vai. - o colocou no chão, beijando sua testa e rindo quando Sasuke saiu do quarto pisando duro, parecendo uma criancinha mimado e definitivamente era. O ômega voltou para seu quarto, entrando no banheiro e trancando a porta, tirando suas roupas e as jogando no cesto de roupa suja, entrando no box e ligando o chuveiro no morno.

Espreguiçou-se e foi para de baixo da água, gemendo preguiçosamente e apoiando sua cabeça no azulejo gelado do banheiro, brincando com seus dedos enquanto esperava a preguiça deixar seu corpo. Depois de um tempo, pegou seu sabonete líquido e comecou a se lavar, cantarolando baixinho enquanto mantinha os olhos fechados.

Soltou um gritinho ao sentir seu novo corte arder por causa da água, sentiu seus olhos se enchendo de lágrimas assim como uma torneira sendo aberta, se esforçando ao máximo para não derramar uma gotinha. Decidiu que precisava cuidar daquele corte, então terminou seu banho e saiu do box de maneira apressada, segurando seu braço enquanto ainda tentava não chorar.

Soltou seu braço e enrolou-se na toalha, gemendo de dor ao sentir seu corte arder novamente, só que dessa vez um líquido vermelho escuro escorreu de seu braço e sujou o chão branco e reluzente. Saiu do banheiro de forma apressada, colocando o roupão e indo até a porta de seu quarto, gritando por seu irmão e o chamando de maneira extremamente desesperada, abaixando o olhar e choramingando ao ver sua pele antes branca manchada de sangue, imitando uma tela de pintura com respingos de tinta vermelha.

Ouviu passos apressados e logo seu irmão entrou no quarto, parecendo confuso e um pouco preocupado consigo. Itachi o analisou, fazendo um som de aflição ao ver o roupão branco manchado de vermelho, indicando que um dos cortes de Sasuke havia aberto.

Olhou para o ômega, mantendo-se calmo para não o assustar e o segurando pelos ombros, o guiando para a cama e com cuidado subindo a manga do roupão, suspirando ao ver o curativo branco vermelho por causa do sangue. Com cuidado o retirou e o jogou no lixo do quarto, abrindo uma das gavetas da mesa-cabeceira e tirando de lá um kit pequeno de primeiros socorros, pegando um algodão e o molhando com um pouquinho de água, o levando até a pele branca de Sasuke e limpando o sangue de maneira calma, concentrando-se em se manter calmo para não assustar Sasuke.

Pegou a gaze e a enrolou no corte de Sasuke, dando um beijinho ali e olhando para o ômega, sorrindo falsamente.

- Viu? Está tudo bem agora. - garantiu, fazendo carinho na gaze branca e azul claro, piscando para o mais novo e se levantando para o deixar sozinho - Termina de se arrumar e desce pra tomar café, ok? - o mais novo concordou com a cabeça diversas vezes.

Sasuke desceu as escadas de maneira apressada, indo para a cozinha e sorrindo para seu irmão mais velho, que estava sentado em uma das cadeiras altas da bancada enquanto mexia no celular e bebia um capuccino. O ômega colocou sua bolsa em cima da bancada, indo beber um copo de suco natural antes de ir para a escola.

Melancholic Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora