Sasuke se remexeu no sofá da sala, abrindo os olhos de maneira lenta e sorrindo ao ver Naruto ali, dormindo ao seu lado. Sentiu seu coração aquecer, o quê era estranho pois não ficou assim quando amanheceu ao lado de Lorenzo, talvez estivesse nutrindo outro tipo de sentimento por Naruto, um sentimento rejeitado há muito tempo por um homem cruel que conseguiu o destruir tanto fisicamente tanto psicologicamente.
Os olhos alheios se abriram, revelando um azul surreal de lindo que combinava perfeitamente com os olhos Ônix de Sasuke, que se encontrava perdido naquele céu azul. Itachi havia dormido na casa do namorado e provavelmente só chegaria de noite, então Naruto resolveu fazer companhia para o ômega.
No começo Sasuke havia ficado enciumado com o fato de seu irmão dormir fora, porém o loiro conseguiu o distrair tanto que o ômega simplismente não se lembrava mais daquele fato. Naquele momento, Sasuke se encontrava em silêncio, encarando os olhos do alfa enquanto respirava alto, mantendo um sorriso pequeno em seus lábios.
Seu coração estava acelerado e sentia borboletas em seu estômago, era uma sensação "nova" para Sasuke que passou anos e anos procurando alguma pessoa que o deixasse finalmente completo. Aquilo não era mais um caso de dependência emocional, Sasuke estava apaixonado por Naruto e finalmente conseguia assumir aquilo.
Seu eu de doze anos estaria feliz por saber que finalmente poderia descansar, pois finalmente havia encontrado uma nova paixão, uma pessoa tão incrível que merecia muito mais de si. Sasuke apoiou sua cabeça no peito do mais velho e escondeu seu rosto ali, sorrindo enorme por sentir seu corpo esquentar e seu ômega interior surtar por se sentir quentinho e amado.
Naruto foi carinhoso e o abraçou, acariciando sua nuca e bocejando baixo, piscando algumas vezes e se afastando para olhar para o ômega em seus braços. Seu coração acelerou assim que viu sua face, causando curiosidade e confusão em Naruto, que se perguntou o porquê de estar assim.
Seu incosciente já sabia a resposta daquilo porém não queria contar, queria deixar o consciente descobrir aquilo sozinho.
Naruto era um pouco traumatizado em relação a namoros, um ômega chamado Nataniel tinha conseguido destruir seu coração de diversas formas, deixando um trauma intrínseco que provavelmente seria curado em breve.
Porra, como Sasuke conseguia ser a personificação de um anjo? seus olhos eram tão lindos que conseguiam fazer qualquer alfa ficar apaixonado. Como aquele garoto não se achava bonito? Como alguém com uma beleza tão incomum conseguia se achar feia? Sasuke parecia uma boneca de porcelana, tinha uma aparência melancólica e delicada.
- Bom dia, meu lindo. - sussurrou em um tom carinhoso, deixando seus pensamentos de lado e voltando a abraçar o corpo do ômega, o esquentando com o calor do próprio corpo.
- Bom dia...- disse sonolento, ainda cansado pela noite de sexo que tiveram - Deixa eu ficar aqui pra sempre, por favor? - pediu baixinho.
- Como eu queria, gatinho. - riu, beijando sua testa e o ajeitando em seus braços. Levou sua mão para de baixo da blusa grande que Sasuke usava, acariciando a barriga do mais novo - Vamos tomar café?
- Não tô com fome. - sussurrou, notando a expressão preocupada de Naruto e suspirando ao perceber que o loiro já havia percebido sua magreza. Mas também era impossível não perceber, suas coxas estavam finas e seus ossos eram mais visíveis.
- Sasuke... Eu não quero ser intrometido mas tá tudo bem? Você tá muito magro e pela sua altura não é saudável. - disse baixo, acariciando as coxas finas do mais novo e analisando suas expressões. Sasuke estranhamente não se sentiu desconfortável com aquela invasão, apenas ficou envergonhado e em silêncio - Você quer conversar?... Eu sei que a gente não tem nada mas eu não quero te ver assim, conversar ajuda as vezes... - o ômega estava em uma espécie de transe, encarava Naruto fixamente - Deix- foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancholic Boy
Romance"Porque eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro Eu sou bonito quando choro" Sasuke havia passado por diversas experiências de relacionamento, porém todas haviam algo em comum: Todos haviam sido abusivos e tóx...