Lee Felix
— Eu a vi na cozinha. — Andry comentou ao que suspirei frustrado após inúmeras tentativas de ligação. Estava caindo na caixa postal e as mensagens não estavam chegando, indicando que o celular de Yuna estava, provavelmente, desligado.
— Eu vi o Hwang no sofá lá de baixo. — Sophia murmurou sonolenta, se agarrando ainda mais a namorada.
— Eu também vi. Acho que ele ainda está bem ocupado. — Mordi o lábio, me sentindo subitamente apreensivo. — Ele mencionou suas intenções para essa noite. Tenho certeza que não vou conseguir voltar para o quarto depois de ele me ver aqui.
— Como assim? — Bang Chan perguntou, mexendo a bebida em seu copo, parecendo pouco interessado.
— Tenho certeza que ele vai correr na minha frente e levar a mulher para o nosso quarto. — Expliquei e terminei de beber todo o líquido em meu copo. — Pode colocar mais? — Balancei na direção dele.
— Não vai tentar achar a sua namorada? — Bang Chan arqueou uma sobrancelha antes de encher meu copo até a metade.
— Vou daqui a pouco. — Forcei um sorriso e bebi um gole, antes de balançar mais uma vez na direção dele. — Encha até o topo.
...
— Soco! Soco! Bate! Ba... Não é vira, é bate! — Gritei quando Sophia errou mais uma vez e segurei suas mãos com firmeza.
— Não! É vira, vira! — Protestou e tentou me bater.
— É soco, soco! Bate, bate! Soco, soco! Vira, vira! Entendeu? — Perguntei enquanto mexia suas mãos, explicando como ela deveria fazer. — Depois d-do bate, bate é soco, soco!
Sophia piscou várias vezes antes de cair na gargalhada, projetando seu corpo para frente e deitando a cabeça em minhas coxas, já que estávamos sentados nos puffs, um de frente para o outro.
— Depois de uns tapas, só umas socadas! Aê, Channie! Olha para mim! 'Cê tem que levar i-isso para a sua vida! — Apontou o dedo indicador na direção dele antes de voltar a gargalhar em meu colo.
— Você tem a oportunidade, Channie hyung! A-Aproveite! — Gritei e me juntei a Sophia, que arfava por ar.
Bang Chan apenas nos encarou, parecendo entediado e sem paciência, tornando a cena ainda mais engraçada para nós dois.
Minha visão estava um pouco embaçada e as palavras estavam saindo com dificuldade por meus lábios, mas a sensação de leveza me fazia levar o copo a meus lábios, mesmo ainda me lembrando do teste.
— Tá! Eu entendi! — Sophia levantou um dos dedos e estreitou os olhos, parecendo determinada. — Soco! Soco! Bate! Bate! Soco! Vira! Bate, e acabou a brincadeira! — Formou um bico nos lábios e em seguida voltou a rir, me levando a rir com ela. — É quase uma p-porradaria!
— Espera! É uma brincadeira m-muto' violenta! — Estreitei os olhos enquanto ela arregalava os dela. — Aposta e-em mim, Bang 'Channie Hyung!
— Muito bom! — Sophia gritou e se esticou para me abraçar.
— Por que não para de beber um pouquinho, hum? — Andry puxou o copo da minha mão e eu senti meus olhos marejarem. — Vamos para o dormitório? Quer que eu te leve, Lixie? — Afastou a franja dos meus olhos e tentou endireitar meu corpo, mas eu prontamente afastei suas mãos. — Você tem teste amanhã de manhã, lembra? O que aconteceu com sua preocupação? — Seu tom de voz remetia ao tom usado com crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔
FanfictionLee Felix o odiou no momento em que o conheceu. Hwang Hyunjin sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Hyunjin queria bagunçar a vida de Felix da mesma forma que Felix havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...