Hwang Hyunjin
— Não deveríamos descer? Já estamos aqui há muito tempo. — Felix murmurou, ainda deitado com a cabeça sobre o meu peito. Apenas nossas respirações entrecortadas e a música da festa no andar de baixo preenchiam o silêncio.
— Tem certeza de que quer descer? Não sei se fomos tão discretos. — Levantei as sobrancelhas, puxando-o mais para perto e dando um beijo suave no topo de sua cabeça.
— A música está alta, impossível que tenham ouvido algo, a menos que alguém tenha passado pelo corredor. — Ele se ajeitou na cama para me encarar. — Se continuarmos aqui, vai levantar ainda mais suspeitas. Além disso, acho que o Lee Minho pode ficar chateado.
Minha expressão se fechou ao ouvir o nome do homem que obviamente nutria sentimentos por Felix, mas não consegui desviar os olhos de sua aparência.
Suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas, os lábios vermelhos pelos beijos que trocamos, a testa úmida e algumas marcas em seu pescoço, resultado dos seus pedidos para que eu o marcasse. Ele estava irresistível.
Felix não parecia nem um pouco desconfortável ou envergonhado, e isso me encheu de orgulho.
Eu não sentia que estávamos juntos apenas pelo pedido de namoro ou pela nossa conexão física; estávamos juntos porque ele estava ali, olhando para mim com olhos amorosos e sonolentos, sem qualquer traço de vergonha, completamente em sintonia comigo.
— Você está tão lindo assim que nem consigo ficar bravo por você ter mencionado o nome dele. — Murmurei, passando os dedos pelo seu cabelo úmido, afastando-o da testa. — Não me importo com o Lee Minho ou com a festa, só com você. O que você quer fazer?
Ele piscou algumas vezes, olhando para o relógio antes de responder: — Acho que quero descer e contar que estamos namorando. Quero poder dizer a verdade sobre nós dois. Até agora, estávamos fingindo ou confusos, mas agora estamos juntos. Quero ser sincero. — Ele abriu um sorriso tão grande que fez meu coração apertar de admiração.
Minha visão sobre Felix havia mudado no decorrer dos meses. Antes ele parecia tão defensivo, mas naquela noite estava tranquilo e confiante.
Ele era alguém que só queria ser amado, e eu me sentia pronto para dar a ele o que sempre faltou. Mal podia esperar para ajudá-lo a curar aquelas antigas feridas, ao lado da terapia e do carinho de sua avó.
— Eu esperava que você quisesse uma segunda rodada, mas acho que não. — Suspirei, recostando a cabeça no travesseiro.
Felix deu um leve tapa no meu peito, rindo. — Você não consegue parar de ser irritante, não é?
— Você se apaixonou por mim assim. Só estou mantendo o produto na versão original. Não há troca nem devolução, coisinha. — Dei um longo suspiro e me levantei da cama, ouvindo-o resmungar com a distância repentina. — Vou tomar um banho depois de colocar sua jardineira para lavar. Escolha outra roupa.
Peguei as roupas espalhadas pelo chão, ligeiramente manchadas na pressa de nos despir, e caminhei até a porta.
— Pensei que fosse tomar banho comigo. — Ele fez um biquinho adorável.
— Você disse que quer descer. Se eu tomar banho com você, não vou conseguir te largar. Vai, coisinha, vai tomar um banho. — Pisquei e saí do quarto.
Meia hora depois, descemos as escadas, percebendo que a festa ainda estava longe de acabar. Garrafas de refrigerante espalhadas e uma música altíssima preenchiam o ambiente, enquanto alguns casais se beijavam pelos cantos.
— Ah, eles voltaram! — Sophia revirou os olhos, bebendo sua cerveja. — Pelo menos não se mataram depois de... — Murmurou, arrastada.
— Ela está irritada porque eu recusei subir para um quarto com ela. Está amarga. — Andry explicou, sorrindo para nós e desviando o olhar para nossas mãos entrelaçadas. — Alguma novidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔
FanficLee Felix o odiou no momento em que o conheceu. Hwang Hyunjin sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Hyunjin queria bagunçar a vida de Felix da mesma forma que Felix havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...