Lee Felix
Entrei no quarto e vi Hwang Hyunjin escolhendo algumas peças de roupa para assim tomar banho. Os músculos de suas costas desnudas se contraiam à medida que ele abria e fechava as gavetas da cômoda e eu me peguei hipnotizado pela visão.
Suas costas ainda estavam suadas, dando um certo destaque a mais para a tatuagem de cadeado em sua nuca e o esboço de iniciais que eu não me lembrava de já ter visto.
Me sentei na ponta da minha cama, observando no silêncio quase ensurdecedor do quarto. Hyunjin estava um pouco agressivo em sua busca, até mesmo batendo as gavetas e desdobrando parte das roupas.
— Por que está tão sério? Por que seu humor mudou? — Não consegui segurar minhas perguntas por não conseguir lidar com um Hwang Hyunjin quieto.
— Estou cansado. — Murmurou com a voz um pouco rouca e jogou uma camisa preta em cima da própria cama.
Pisquei várias vezes e apertei minhas mãos, sem saber o que fazer para aliviar minha súbita ansiedade. — O treino foi bem intenso.
— Foi. — Respondeu seco e eu senti meus olhos lacrimejarem.
Oh, céus, por que estou sensível por seu humor? Engoli em seco com meus próprios pensamentos e abaixei a cabeça, decidido a não mais assisti-lo.
— Seus... Amigos questionaram algo sobre mim? Você... Perdeu alguma oportunidade importante? — Me peguei tentando desvenda-lo mais uma vez.
— Um deles. — Soltou uma risada um pouco amarga, nada parecida com alguma que já havia escutado. — Lee Minho.
Engoli em seco e passei a balançar minhas pernas na beira da cama. — É? E o que ele perguntou?
— Por que quer saber, Felix? — Largou a calça de moletom que estava em sua mão dentro da gaveta e se virou em minha direção, com o rosto contorcido em uma expressão que não consegui identificar.
— Por que você parece muito tenso. Quero saber o que ele questionou sobre mim para que possamos resolver. Não é sobre o nosso plano? Não é por isso que está chateado, por eu não ter seguido o plano e não ter me saído bem com a minha parte? — Pressionei os lábios juntos quando ele se aproximou a passos pesados.
— Felix... — Seu peito se estufou com a respiração que tomou e vi seus dentes cravarem seus lábios. — Esquece. Não pergunte sobre Lee Minho novamente. — Murmurou e apenas caminhou até o banheiro, sem se importar em pegar as roupas.
Encarei a gaveta da cômoda aberta até ouvir o barulho do chuveiro. Soltei o ar que nem percebi ter prendido e passei as mãos pelos cabelos.
Me levantei e escolhi algumas peças de roupa antes de me dirigir até o quarto ao lado. Changbin nem ao menos questionou quando eu pedi para tomar banho no banheiro do quarto deles, apenas me deu passagem e me mostrou os produtos que eu poderia usar.
Tomei um banho rápido, decidido a encarar Hyunjin e finalmente entender sua mudança de humor repentina.
Agradeci Changbin e cumprimentei Seungmin, que havia chegado ao quarto enquanto eu ainda estava no banho.
Hyunjin já estava deitado na cama quando retornei e não demorou nem dois segundos olhando para mim antes de dar de ombros para si mesmo.
— Pensei que demoraria então decidi tomar banho no quarto ao lado. — Me sentei na beira da minha cama e passei a encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔
FanficLee Felix o odiou no momento em que o conheceu. Hwang Hyunjin sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Hyunjin queria bagunçar a vida de Felix da mesma forma que Felix havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...