56. Quero Seu Melhor E Pior

2.5K 346 1.1K
                                    

Hwang Hyunjin


Fiquei alguns segundos sem conseguir agir diante da certeza de suas palavras e da confiança que transbordava em seus olhos. Felix parecia muito certo do que queria e como queria, fazendo meu coração quase flutuar em meu peito.

Aquela até poderia ser a primeira vez de Felix, mas também era a minha. Era a primeira vez que eu me sentia realmente disposto e ansioso.

Minha mente estava uma bagunça, pois eu não queria falhar com ele. Não queria frustrar suas expectativas ou ser uma primeira experiência ruim.

Não tinha certeza dos sentimentos de Felix, mesmo que tudo indicasse que ele estava tão viciado no nosso caos quanto eu, porém, tinha certeza de que nos desejávamos na mesma intensidade.

Minha demora o fez dar o primeiro passo. Esperei que Felix agisse contido, dado que seria diferente das outras vezes que nos tocamos, porém, não foi o que aconteceu.

Felix deslizou a palma da mão pela lateral do meu rosto até a minha nuca, fazendo o mesmo com a outra lentamente. Apenas o abajur de luz amarelada iluminava o quarto, dando a impressão de que seus olhos estavam em chamas.

A beleza de Felix nunca falhava em me deixar completamente hipnotizado. Ao contrário de mim, que tentava de tudo para mascarar algumas emoções, Felix nunca conseguia.

Seus olhos eram quase como uma janela para sua alma e seus sentimentos pareciam escritos em todos os traços de seu rosto bonito.

Havia visto o desejo em seus olhos nas vezes que nos tocamos e nos levamos ao limite, mas daquela vez tudo parecia diferente. A confiança que ele estava depositando em mim parecia deixá-lo ainda mais sexy e atraente.

Seus dedos se enroscaram nos cabelos curtos da minha nuca e eu finalmente o agarrei pela cintura, trazendo-o de encontro ao meu corpo.

Seus olhos se desviaram para o meu pescoço e percorreram um caminho até o meu peito e barriga. Meu torso estava nu e minha parte de baixo coberta apenas por uma boxer, mas eu me sentia mais do que despido.

Deixei-o explorar com os olhos e as mãos, que foram descendo pelo meu corpo até tocarem a tatuagem de serpente.

— Eu gosto muito da sua tatuagem, Hyun. Eu já a achava fascinante, agora sinto como se ela tivesse ficado cem vezes mais bonita. — Sua voz saiu sussurrada, como se estivesse me confiando um segredo.

Eu sabia que Felix não queria minha resposta, então apenas o deixei explorar. Suas mãos deslizaram para as minhas costas e eu mordi o lábio com força ao sentir suas unhas arranharem a pele até embaixo, causando um arrepio prazeroso.

Felix estava explorando meu corpo com calma, mas já parecia conhecê-lo bem, fato que sempre me impressionava. Sempre tocava e acariciava os lugares certos, me fazendo mais e mais excitado.

Me surpreendi ao sentir seus lábios em meu ombro. Sua língua serpenteou pela pele até meu pescoço e eu apertei sua cintura.

— Lix... — Arfei quando ele sugou a pele com força.

Seus lábios se arrastaram até minha garganta e eu joguei a cabeça para trás, dando-lhe livre acesso enquanto seus dedos invadiam a minha boxer.

Sorri lascivo quando ele agarrou meu membro sem hesitar e o segurei pelos cabelos, não usando força para fazê-lo ajoelhar, pois ele mesmo se prontificou.

— Você é muito bom, coisinha. — Elogiei enquanto ele me envolvia com seus lábios e olhava para cima.

Suas pálpebras piscaram devagar antes de ele desviar a boca para o meio da minha coxa esquerda e sorrir contra ela.

Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora