Narração
— O que está fazendo? Tenha mais cuidado com essas caixas, nelas estão todas as minhas coleções de... Roupas. — Hwang Hyunjin se interrompeu antes de deixar escapar que nelas estavam todos os livros que havia comprado durante os últimos dez anos.
Hyunjin passou as mãos pelo rosto e soltou um suspiro alto, se sentindo estressado. Se virou para ver sua mãe orientando os entregadores, oferecendo um pouco de água e pedindo desculpas pela grosseria do filho.
— Não seja rabugento como seu pai, tenha mais postura. — Revirou os olhos, antes de abrir um sorriso caloroso para ele. — É seu primeiro dia de faculdade. Estou muito feliz que finalmente está tentando dar jeito na sua vida. Pensei que morreria sem ver nenhum tipo de dedicação da sua parte. — Soltou uma risada fraca e se sentou em uma das caixas, olhando em volta do pequeno quarto. — Parece que seu colega de quarto já se instalou. — Apontou para algumas caixas em cima da outra cama, assim como algumas malas ao lado desta.
— Eu espero que não seja um babaca. — Ajeitou a jaqueta e a mãe soltou mais um suspiro impaciente, parecendo tentar ignorar as inúmeras reclamações do filho.
— Espero que seja uma pessoa decente, ou até mesmo um amigo para você. Sabe que precisa de boas influências ao seu redor. Só espero que a pessoa precise de um pouco de... Caos ao lado dela. — Estreitou os olhos mas em seguida balançou a cabeça, deixando uma risada fraca escapar por seus lábios. — Estou feliz, meu filho.
— Fico feliz que um de nós está feliz. — Deu de ombros e se sentou em uma das caixas ao lado da mãe, quase caindo para trás ao se sentar em uma quase vazia, que afundou facilmente com seu peso. — Aish!
— Tem certeza que quer fazer História? — Perguntou depois de um bom tempo em silêncio, apenas observando algumas caixas pequenas serem depositadas em cima da cama. — Nunca me contou sobre seu desejo por esse curso.
— Isso porque eu não tenho desejo nenhum de fazer esse curso. Foi o que mais me chamou atenção quando fui procurar. — Puxou o isqueiro de um bolso dentro da jaqueta e imediatamente o acendeu.
— Pensei que gostaria de fazer música ou algo relacionado a artes e literatura. — Colocou a mão por cima da do filho, arrancando o isqueiro de sua mão e jogando na própria bolsa.
— Pensei em fazer, mas não é como se pudessem me ensinar mais do que eu já conheço dessas áreas. Faria dança mas... Não preciso. Já sou ótimo, não sou? — Arqueou uma das sobrancelhas, fazendo a mãe revirar os olhos, desistindo do assunto rapidamente. — Pode me devolver? — Apontou para a bolsa com os olhos.
— Não vou devolver o seu precioso isqueiro. Sabe que odeio quando fuma.
— Não terá mais que sentir o cheiro de nicotina, mamãe. — Tentou puxar a alça da bolsa mas a mulher se afastou rapidamente.
— Sabe que não estou falando sobre o cheiro ou sobre qualquer coisa do tipo, me preocupo demais com a saúde do meu amado e único filho. — Se levantou, fazendo o filho se levantar também. — Sabe que eu te amo muito, não sabe?
— Sei disso, mamãe. — Hyunjin murmurou e deixou com que a mulher apoiasse ambas mãos em suas bochechas, as amassando levemente e o fazendo formar um biquinho nos lábios.
— Me preocupo com o seu futuro, mas não ao ponto de lhe querer infeliz fazendo um curso pelo qual não se interessa. Não quero que desista ou que desperdice anos da sua vida a troco de nada. Ignore os discursos sobre responsabilidade do seu papai, foque no meu. É uma nova fase que se inicia e a oportunidade para se abrir mais. — A mulher desmanchou o sorriso devagar quando o filho pousou as mãos nas dela, as afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔
FanficLee Felix o odiou no momento em que o conheceu. Hwang Hyunjin sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Hyunjin queria bagunçar a vida de Felix da mesma forma que Felix havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...