52. Cinquenta Pontos

1.8K 328 851
                                    

Hwang Hyunjin


— Não precisava ter vindo com a gente. Eu sei muito bem o caminho da lanchonete e vovó não precisa de apoio para andar. — Felix resmungou insatisfeito, fazendo uma enorme vontade de rir crescer em mim.

— Quem disse que eu não preciso de ajuda para andar? Eu já tenho idade, Lee Felix! — Vovó Lee ralhou e se agarrou mais ao meu braço. — Ele tem que ser um pouco gentil, não me deu uma boa primeira impressão. — Estalou a língua no céu da boca e eu assenti com um sorriso.

Entramos na lanchonete e logo meu estômago roncou ao sentir o delicioso cheiro de café e bolo recém-assado. Antes que eu pudesse segui-la até o balcão, Felix me puxou pela jaqueta.

— Por quê? — Estreitou os olhos em minha direção e eu sorri maldoso, o fazendo choramingar e bater os pés no chão como uma criança. — Não está pensando em falar besteiras, está? É a minha avó, tenha muito respeito com ela.

— Eu não sou indecente, irei respeitar a presença da sua avó. Só estou achando divertido curtir com a sua cara. Ela me disse várias coisas interessantes e eu estou doidinho para usá-las contra você. Sem contar que ser desaprovado por uma idosa não faz nada bem para o meu ego. — Minha risada cessou assim que senti o beliscão em minha cintura. — Lix! — Grunhi de dor e me afastei dele com o cenho franzido.

— Nem pense! Não tente arrancar informações, não pense em dar uma de espertinho! — Apontou um dedo em minha direção e eu fingi querer mordê-lo.

— Vocês são duas crianças? — Demos um pulo ao que vovó disse atrás de nós. — Por que estão discutindo ao invés de me alimentar? — Um beicinho tomou conta dos lábios da senhora e eu não consegui conter meu sorriso. Exatamente como Felix.

Puxei o ar para me desculpar, mas fui interrompido por um grito animado e estridente. — Estamos aqui, Lixie! — Sophia acenou com um belo sorriso no rosto e balançou a cadeira ao lado dela.

— Vai ser interessante. — Sorri maldoso para Felix, que choramingou e bagunçou os próprios cabelos. — Pode até conseguir me controlar, mas não pode controlar o furacão Sophia.

— Quem é a mocinha, Lixie? É a sua namorada? — Vovó perguntou enquanto eu a puxava até a mesa.

— Não, vovó, ela não é minha namorada. — Felix riu sem jeito e puxou a cadeira para a avó sentar. — Ela é a amiga que eu te falei, não lembra? A Sophia. — Mordeu o lábio apreensivo e mandou um olhar significativo na direção de Sophia, que nem ao menos notou.

— Poderia ser se não estivesse com o Hyunjin. Andry bem que comentou que seria ótimo te incluir no nosso relacionamento. — Sophia zombou e tomou um gole de seu suco despreocupadamente. — Não gosto de homens mas faria uma exceção por você. — Piscou atrevida.

— Com o Hyunjin? — Vovó perguntou pausadamente e eu quase pude ver o coração de Felix parando de funcionar. — Meu neto está namorando o cara da cobra? — Direcionou a atenção a ele, que parecia petrificado.

— Quer um suquinho? — Puxei o copo das mãos de Sophia e direcionei para seus lábios. — Coisinha? — Franzi o cenho para a palidez de seu rosto. — Está entrando em pânico outra vez?

— Eu disse besteira? Foi só uma brincadeirinha, senhora Lee. — Sophia pressionou os lábios juntos e intercalou o olhar entre nós três. — Desculpe, Andry ainda não chegou para filtrar tudo que digo. Apenas me ignorem. — Se afundou na cadeira e desviou o olhar.

— E então? Estão ou não estão namorando? — Vovó Lee repetiu a pergunta em um tom mais exigente e eu decidi assentir, sabendo que Felix não conseguiria respondê-la. — Explica muita coisa. Na verdade, explica quase tudo. — Murmurou para si mesma e batucou a ponta dos dedos na mesa por longos segundos antes de me encarar com os olhos estreitos. — Ele não me parece bom para você, Lixie. Ele está todo rabiscado e tem brincos nas duas orelhas. Ele fuma, Lixie! — Disse em um tom acusatório. — Não pense que não vi seu isqueiro em cima da mesinha de cabeceira. Sua fixação por cobras é um pouco estranha.

Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora