35. Estava No Acordo

1.9K 303 496
                                    

Lee Felix


Me arrastei pelos corredores até a sala que tería a primeira aula do dia. Meu corpo estava dolorido e eu não parava de bocejar, mesmo depois de muitas horas seguidas de sono.

Hwang Hyunjin havia conseguido me tirar do dormitório meia hora antes do horário, me impedindo de acordar completamente antes de me vestir e seguir até o prédio do curso de História.

— Bom dia, Felix! — Andry me cumprimentou com um grande sorriso assim que eu me sentei na cadeira ao lado dela. Deixei minha mochila ao lado antes de retribuir sem muito entusiasmo. — Chegou cedo dessa vez. — Franziu o cenho ao olhar o horário na tela de seu celular. — Caiu da cama?

— Caí. — Respondi sem muito ânimo e apoiei os braços no tampo da mesa, escondendo meu rosto entre eles.

— Você caiu? — Seu tom de voz pareceu surpreso e eu soltei uma risadinha. — O que aconteceu?

— Eu realmente caí da cama. Hwang Hyunjin fez questão de me acordar com um longo e babado beijo na bochecha. Me assustei e caí da cama. — Bufei exageradamente e virei o rosto para o lado, para conseguir ver sua reação.

Seu rosto se contorceu por alguns segundos até ela começar a rir. — Ele realmente fez isso? Você caiu porque ele te deu um beijo na bochecha? Por que ele te deu um beijo na bochecha?

— É uma longa história. — Choraminguei e passei a balançar minhas pernas, me sentindo muito ansioso. — Por que não foi na festa do dormitório laranja? Por que você e Sophia não foram? — Formei um bico enorme nos lábios, fazendo ela arquear uma das sobrancelhas. — Se vocês tivessem ido, nada daquilo teria acontecido e eu não teria que fugir do amor falso do Hwang.

— Não fomos pois tiramos uma noite só nós duas. Casais precisam de um tempinho, sabe? Não estávamos afim de tanta agitação, então optamos pelo bom e velho filminho com pipoca. — Sorriu, como se a lembrança a fizesse feliz. — Mas o que aconteceu? O que Hwang Hyunjin fez dessa vez? Fale devagar, terei que digitar tudo para Sophia.

— É uma história longa de verdade. — Bufei e levantei minha cabeça, inspirando profundamente antes de contar. — Bang Chan deu a ideia de fazermos uma festa no dormitório, já que somos os únicos que nunca fizeram, então eu aceitei mesmo me sentindo extremamente cansado. — Comecei, não me importando em elaborar. — Não achei que Yuna iria, mas ela teve a coragem de ir. Me chamaram para participar da porra de um jogo de verdade ou desafio e eu não soube dizer não. — Joguei a cabeca para trás e soltei um longo suspiro. — Yuna e a colega de quarto estavam apenas esperando a oportunidade para me humilhar, mas não contavam com a mente diabólica de Hwang Hyunjin.

— Ele beijou sua ex de novo? — Tentou adivinhar e eu neguei com a cabeça antes de começar a choramingar como uma criança. — Pior que isso? — Se arrastou para a ponta da própria cadeira e me encarou com olhos atentos e curiosos. — Desembucha, homem!

Contei tudo que havia acontecido, cortando as partes mais obscenas do que Hyunjin me levou a fazer e finalizei contando a súbita animação dele naquela manhã e todo seu discurso sobre me ajudar na vingança.

— Você não pode contar isso a ninguém, está bem? Só a Sophia! Não deixe que ela conte a ninguém! — Pedi com urgência e ela assentiu com a cabeça lentamente, parecendo em choque com tudo que eu havia lhe contado.

— Hyunjin se superou dessa vez, ele é realmente esperto. Mas te ajudou, não ajudou? Quer dizer... Pelo que disse, Yuna estava apenas querendo uma brecha para fazer as pessoas questionarem sua sexualidade, sabendo o quanto você se sente desconfortável. Hwang apenas pensou rápido para te defender. — Deu de ombros e se ajeitou na cadeira. — Sophia nunca me contou sobre esse lado dele, então acredito que ele realmente tenha um fraco por você. Ele jamais comprometeria a própria vida apenas por um desejo de vingança de outra pessoa.

Intense And Chaotic | Versão Hyunlix | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora