Olá, sejam bem-vindos a mais uma das fanfics da Alex!! Como estão? Sentiram a minha falta?
Bom vamos começar do começo (porque pelo fim é meio ruim), essa é uma coletânea de one's shots, ou seja, várias one's juntas, que, nesse caso e normalmente, não estão interligada.
O foco principal aqui será os Barbixas, mas isso não me impede de escrever sobre outras pessoas também, então, terá um pouco de tudo por aqui.
Sobre os pedidos: Sim, serão aceitos pedidos para as one's mas não prometo que se vocês pedirem em um dia e irei postar no outro. Meu processo criativo não vem de uma hora pra outra, ele é demorado, preciso de tempo para analisar a ideia, desenvolver personagens e a história, ver as melhores palavras além de toda a revisão e organização de pensamentos.
Se quiserem alguma one específica, pode me chamar na dm do insta (@/notannemore) e explicar como vocês querem a história, ou só comentar mesmo. Tenham paciência que algum dia ela sai.
Essa fanfic é mais um entretenimento pra mim, não tenho nenhum compromisso oficial com ela. As vezes eu crio histórias na minha cabeça, pequenas e com pouco desenvolvimento e quero postá-las em algum lugar, então criei esse espaço para elas.
As one's não vão ser muito grandes, como as minhas outras que estão no perfil, serão pequenas, mais leves, sem problemáticas, apenas para diversão e boiolagem, até porque não são fã de histórias tristes (mas não me impede de fazer *risos maléficos*).
Deixo aqui minhas dedicatórias:
01. Ao meu grupo "Shippers Improváveis" que vive me dando ideias para as fanfics;
02. Ao João, que apesar de dizer que tem medo das minhas fanfics, ele lê todas (as vezes obrigado);
03. A todos que leem, esperam e gostam das minhas fanfics e compreendem o meu processo criativo.
Todos vocês são importantes!
Não esqueçam de me seguir no instagram e no twitter @/notannemore (link na bio) para ver atualizações, posts legais, storys interativos e alguns spoilers de vez em quando...
Beijinhos da alex e até a primeira one!! 𖹭
P.s: Tenham paciência comigo e perdoem os meus erros gramaticais!
🍂🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA | ONE'S SHOTS
Fanfictionone shots 𖥻 aceito pedidos ❝ pequenas histórias e ideias que sairam da minha cabeça sobre alguns casais dos barbixas que eu gosto ❞ ౨🧸🍂ৎ