″ it's a beautiful night, we're looking for something dumb to do.
hey baby, i think i wanna marry you!!!!!
is it the look in your eyes, or is it this dancing juice?
who cares, baby?! i think i wanna marry you... ″౨🧸🍂ৎ
Elídio estava nervoso, sua mão tremia e ele não sabia como ainda estava de pé.
Andava lado a lado com seu namorado, Daniel, que segurava em sua mão, balançando elas juntas, enquanto contava animado sobre mais uma de suas produções para a tevê.
Recentemente, Daniel havia conseguido um emprego novo, onde era roteirista de um programa que tinha um certo teor humorístico. Era o sonho dele.
Dani não poderia estar mais feliz: tinha o emprego que sempre quis, uma família que o amava e o apoiava, amigos incríveis, um namorado mais incrível ainda.
Tudo estava completamente perfeito.
Ele sempre acreditou que tudo que tinha pra dar errado consigo, tinha que dar para vir coisas boas depois, e ele se sentia tão bem com tantas coisas boas acontecendo.
—Tenho medo de que algo de errado aconteça agora, porque tá tudo tão bom.— Daniel terminou de falar, sentindo as mãos do namorado começarem a suar.
—Tenho certeza que tudo irá continuar perfeitamente bem, vidoca.— Elídio afirmou, vendo um sorrisinho pequeno se abrir nos lábios de seu amado.
Daniel se pos a andar na frente de Elídio, ainda com as mãos juntas, chegando em frente a porta de sua casa.
O casal havia saído mais uma vez, acabaram por ir em uma pracinha perto da casa de Daniel, e agora estavam voltando para deixar Dani em casa.
Elídio estava completamente inquieto, nervoso e claramente incomodado.
O casal havia se conhecido na pracinha em que foram hoje, Elídio deveria ter pedido Daniel em casamento lá.
Lico resolveu pensar positivo, em uma próxima vez daria certo, pensou.
—Obrigado por ter saído comigo hoje, podemos sair assim mais vezes?— Dani perguntou, procurando a chave para abrir o portão, com as bochechas coradas pelo vento.
—Vidoca, nós somos namorados, é claro que podemos.— Soltou uma risada, que lhe tirou dos seus pensamentos tristes.
—Obrigado, mi vida.— Deu alguns pulinhos, depois abriu o portão, já puxando Elídio para dentro, lhe jogando uma piscadela.
Abriram a porta de casa, encontrando a mãe de Daniel na cozinha, terminando de guardar algumas louças.
—Oi meninos, como estão?— Perguntou, recebendo um cumprimento de Elídio, respondendo sua pergunta. —Vocês já jantaram?
—Sim, o Lico me levou pra comer um lanche.— Dani disse, indo abraçar sua mãe, deixando um beijinho em seu rosto. —Eu vou me trocar rapidinho, fica aqui?— Se virou para Elídio, que concordou prontamente.
Daniel subiu as escadas quase correndo, e quando ele fechou a porta de seu quarto, Elídio pode se virar para a mãe do garoto com o rosto triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA | ONE'S SHOTS
Fanficone shots 𖥻 aceito pedidos ❝ pequenas histórias e ideias que sairam da minha cabeça sobre alguns casais dos barbixas que eu gosto ❞ ౨🧸🍂ৎ