OIE!! Voltei com uma nova one para alegrar vocês! Essa aqui é baseada em fatos reais, visse? O casamento do Le e da Pat estava tão lindo, e aquela cena do Andy praticamente voando pra conseguir pegar o buquê me deu uma ideia genial. Espero que fique tão bom quanto eu to pensando e que vocês gostem!
Gostaria de dar um outro aviso também: Vocês provavelmente já ouviram falar em noticiários, redes sociais o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Eu não moro lá, mas também sou do Sul do país, e posso afirmar que: as chuvas não param. Óbvio que eu sei que não foi culpa apenas das chuvas, mas essa região PRECISA de TODA AJUDA POSSÍVEL! Então, por favor façam DOAÇÕES de roupas/agasalhos, comida, dinheiro e tudo que puderem. Caso não consigam doar, DIVULGUEM. Os Barbixas fizeram post no instagram, no twitter, por favor, eles precisam de toda ajuda que pudermos oferecer! Existem várias vaquinhas, ongs, diversas formas de você poder divulgar. E sim, toda ajuda importa, toda ajuda faz uma diferença. Então se possível, doem, divulguem, informem.
Eu espero que fique tudo bem, isso tem me tirado um pouco o sono, e eu to escrevendo de madrugada para me distrair.
Ajudem o RS!
౨🧸🍂ৎ
CAPÍTULO NÃO REVISADO
Dizem que o casamento é uma das datas mais importantes na vida de um ser humano, e Leandro poderia confirmar isso. Ele nunca se sentiu tão ansioso em toda a sua vida. Mas aquela ansiedade valeu a pena, quando viu sua noiva entrando e andando em sua direção. Quase não conseguiu controlar o choro.
-Leandro, você aceita Patrícia como sua legítima esposa?- Evandro, o cerimonialista e amigo do casal, falou, sorrindo grande pela felicidade que ele estava. Tão grande que mal cabia no peito, amava muito seus amigos.
-Eu aceito.
-Patricia, você aceita Leandro como seu legítimo esposo?
-Aceito.- Falou em um tom choroso, aquele era o momento.
-Então eu vos declaro: marido e mulher. Pode beijar a noiva.- Deu um passo para trás vendo os recém casados se beijarem.
Leandro girou sua mulher, deixando seu corpo levemente inclinado, os fotógrafos tiravam diversas fotos, os convidados batiam palmas e gritavam, enquanto alguns confetes caiam sobre eles.
Karina limpou as lágrimas, com cuidado para não borrar a maquiagem, segurando a mão de Edu, que também estava emocionado, mas tentava não demonstrar tanto.
Os padrinhos e madrinhas se juntaram, indo em direção da saída, para enfim encerrar a cerimônia e começar a festa. O casal saiu, recebendo várias bolhas de sabão que os padrinhos e madrinhas faziam, eles achavam aquilo de jogar arroz tão brega.
Todos estavam tão felizes.
-Eu falei que a Ka iria chorar.- Samara falou, juntando a mão com a da amiga para que elas pudessem andar de mãos dadas.
-Eu sou uma pessoa sensível!- Apontou, ouvindo a risada conjunta dos homens ali presentes.
-Karina, todos sabiam que você iria chorar!- Andy disse mostrando a língua para a mulher, que retribuiu a implicância, eles eram duas crianças e isso nunca iria mudar.
-Qual é Andy? Deixa ela!- Daniel protegeu a esposa, ouvindo uma alta gargalhada de Elídio e Edu que apenas se divertiam da situação. -Parem de rir!
-Não to rindo.- Elídio disse enquanto Edu tampava a boca para não rir das brincadeiras bobas de Andy e Karina, que não haviam cessado, pois agora eles estavam se empurrando, acabando por colocar até Samara nesse empurra-empurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA | ONE'S SHOTS
Fanfictionone shots 𖥻 aceito pedidos ❝ pequenas histórias e ideias que sairam da minha cabeça sobre alguns casais dos barbixas que eu gosto ❞ ౨🧸🍂ৎ