OIIIIII!! Como estão meus amores? Mais uma one de endy porque eu sou apaixonada pelos meus pais.
Eu sonhei com isso aqui e achei... curioso (?) por algum motivo resolvi transformar esse sonho maluco em uma fanfic.
Lembrando que essa one não tem ligação alguma com a one "primeiro encontro" ok? E nem com a one "The very first night". É outra coisa, outra história! Nenhuma one é interligada, e se forem terá um aviso no início do capítulo!
P.s: O melhor é saber que eu sonhei com isso e com os endy, acho que eu tô ficando maluca.
Até as notas finais!
౨🧸🍂ৎ
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
Ok, Eduardo estava puto. Mas tipo, muito puto.
Tudo isso estava sendo uma grande confusão e Edu resolveu finalmente dar um ponto final naquela história de doido! Ele havia terminado com Andy.
Tá bom, não exatamente.
Ele não aguentava mais aquela história idiota de que eram apenas amigos que se pegavam de vez em quando, ele queria algo a mais com Anderson, não era possível que depois de tantos momentos, tantas noites juntos, ele não tinha deixado isso claro!
Talvez ele estivesse meio exaltado no momento, mas porra! Edu não aguentava mais aquela enrolação!
-Eu juro que se eu ver ele na minha frente, eu arranco aquela barba com a minha mão!- Edu gritou no telefone, ele estava em uma chamada de vídeo com Samara, que estava tentando lhe ajudar com aquela situação.
-Amigo, calma!- Tentou deixar o outro mais relaxado, falhando miseravelmente. -Não vai adiantar de nada tudo isso e lembre-se que, ainda hoje, você tem um improvável para participar, não pode simplesmente sair surtando!
-Verdade Edu, e outra, o Andy só fala de você quando tá com a gente, isso ai deveria ser resolvido na conversa.- Elídio se meteu na história, colocando sua cara praticamente colada ao telefone.
-Ai eu nem sei mais o que eu penso, eu me sinto usado!- Exclamou extremamente irritado. -Eu vou ao improvável e depois eu nunca mais quero olhar na cara dele!- Tapou o rosto com raiva. -Eu nunca mais vou ficar com ele denovo novo, nunca mais!
-Amigo, olha aqui pra mim.- Samara o chamou, o fazendo tirar a mão de seu rosto e a olhar.- Eu te amo e eu to aqui pra tudo que você precisar, mas tenta ao menos falar com ele, você saiu da casa dele sem mais nem menos e agora sequer respondeu as mensagens dele, se quer dar um ponto final nessa história toda, fala com ele!- Foi sincera, terminando de colar seus cílios postiços. -Esse é o meu conselho.- Piscou algumas vezes, tendo já terminado a sua maquiagem após duas horas ouvindo Eduardo falar tudo que estava acontecendo.
-Eu te amo Sam.- Sorriu, um pouco mais calmo. -Obrigado por isso, vou seguir o seu conselho.
-De nada meu amor, agora, se você não falar com ele, eu mesma falo, tá bom querido?
-Tá bom.- Concordou rindo, sabendo que não tinha escolha.
-Beijinhos!- Foi a última coisa que ouviu da amiga antes de ela desligar.
Eduardo respirou fundo, se jogando em sua cama, uma cama que não via a no mínimo uma semana. Ou talvez duas... ou três?
Edu nem se lembrava qual foi a última vez que havia dormido em algum quarto sem ser o de Andy. E isso o quebrava um pouco.
Ele resolveu abrir o aplicativo de mensagens vendo que havia mais de vinte mensagens de Andy, perguntando onde ele estava, por que ele havia ido embora. Edu apenas desligou o celular, querendo ignorar Anderson naquele momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA | ONE'S SHOTS
Fanfictionone shots 𖥻 aceito pedidos ❝ pequenas histórias e ideias que sairam da minha cabeça sobre alguns casais dos barbixas que eu gosto ❞ ౨🧸🍂ৎ