DANIDIO - APESAR DE TUDO...

42 3 153
                                    

″ ...eu te amo ″

౨🧸🍂ৎ

Daniel não estava nos seus melhores dias, parecia que tudo que tinha para dar errado em sua vida, estava dando naquele momento.

Ele estava cansado, triste -"xoxo & capenga" como Anderson costumava dizer- e querendo chorar a todo momento.

Apesar de tudo ele não queria que Elídio percebesse isso. Ele queria ser o melhor para Elídio e sempre mostrar seu melhor lado pra ele.

Dani andava pela rua segurando um buquê de flores, o sol estava bem aparente e a temperatura era alta, fazendo Daniel se perguntar se o inferno o estava na terra.

Ele chegou em casa, abrindo a porta em silêncio, não era tarde mas sabia que seu esposo se encontrava dormindo.

Eram cinco e dezesseis, fim de tarde mas o sol ainda estava intacto no céu. Ele havia passado na floricultura na esquina de casa para comprar flores para o seu amado.

Andou em direção ao quarto, encontrando as luzes apagadas. O homem estava deitado de forma desajeitada, a perna em cima do travesseiro de Daniel e a boca aberta.

Ele murmurava algumas coisas desconexas enquanto se mexia.

Daniel sorriu bobo com aquela cena, apesar de tudo ele gostava de dormir ao lado de Lico, mesmo sabendo que ele quase seria jogado da cama durante a madrugada, ou acabando por ficar sem cobertor.

O mais velho chegou mais perto dele, se jogando ali por cima com cuidado, depositando beijos por todo o rosto e pescoço do seu fadinho.

Elídio foi acordando aos poucos, já sabendo quem estava ali ao seu lado.

—Oi, meu gatinho.— Foi a primeira coisa que Elídio falou quando acordou.

—Descansou, mi vida?— Deixou mais beijos sobre o rosto dele.

—Um pouco...— Se virou de frente para ele, colocando seu rosto no pescoço cheiroso do marido.

—Eu tenho um presente para você.— Pegou as flores que deixou no chão, as mostrando para Lico, que sorriu de orelha a orelha com o ato de amor.

—São lindas...— Apesar de tudo Elídio sempre foi um bom amante de flores.

—Feliz aniversário de casamento, amor.— Entregou o buquê, sentindo vários beijos em seu pescoço, Elídio segurou o presente com uma mão, puxando o pescoço para perto com outra. Eles estavam a cinco anos juntos, a nada havia mudado na relação.

Apesar de tudo, eles sempre foram muito melosos.

Iniciou um beijo lento, puxando Daniel para deitar em cima de si, com o joelho entre as suas pernas e as mãos posicionadas de forma meio possessiva em sua cinturinha.

Os lábios do mais alto desceram para o peito desnudo, sentindo um carinho em seu cabelo, indicando que Elídio gostava dos toques.

—Quero te dar o meu presente.— Elídio chamou sua atenção, Daniel automaticamente olhou para cima, diretamente nos olhos do amado.

Elídio abriu a gaveta da cômoda, retirando uma caixinha, entregando para Daniel, que abriu rapidamente.

Dentro haviam dois colares, em um deles a letra "E" estava presente e no outro a letra "D".

Era um colar de casal.

—Pra gente usar juntos...— Disse, enquanto os olhos de Daniel brilhavam em paixão. —Mas só se você quiser e se sentir confortável- Foi cortado por um beijo afoito da parte de Daniel.

—Óbvio que eu vou querer usar com você.— Deixou um beijo prolongado no rosto do amado. —Mais tarde eu te dou o seu presente.— Deixou um último beijo no pescoço do marido, ficando vermelho logo em seguida e anunciando a sua vergonha.

—Mais tarde, é?— Brincou, dando risada da reação do mais velho, que escondeu o rosto em seu pescoço.

Apesar de tudo, eles ficaram de chemego o resto da tarde e noite.

Apesar de tudo, eles iriam ficar para toda a vida deles juntos.

Apesar de tudo, eles se amavam. E é isso que importa.

౨🧸🍂ৎ

Oikk, como estão??

Uma one curtinha só pra não deixar passar essa data que é muito importante pra mim.

Essa one era pra ser de um "desafio" de 500 palavras, então acabei por fazer uma "continuação" (digamos) de "marry me" (a one anterior a essa).

Enfim, espero que tenham gostado, fiquem bem, amo vocês 💕🧚🏻‍♀️

Beijinhos a anne (ou fadinha...).

Dedicado a Ihavenocreativity99

p.s.: não revisei, zero novidades, perdão amores-.

COLETÂNEA | ONE'S SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora