Eai lobinhos apaixonados! Cês tão bem? Espero que sim!
Votem e comentem muito nesse capítulo, aproveitem o clima de amor e calma, pois já já ele acaba em einnn hehehehehe
É isso, 💋 XOXO
A manhã chegou gentil, com o sol espreitando pela janela, bocejei, sentindo o suspirar de Jimin contra meu pescoço, ele não parece que vai acordar tão fácil, então decidi fazer isso primeiro.
Não foi uma tarefa fácil sair dos braços do meu ômega, tive que deixar meu travesseiro em meu lugar.
Fui ao banheiro, para lavar meu rosto e escovar os dentes, mas já pensando no que eu poderia fazer para o café da manhã.
Vou para a cozinha e decido pelo básico, panquecas.
Começo a preparar, enquanto conto com a cafeteira para o resto, me dedico a fazer uma boa pilha quando passos lentos chegam à cozinha.
ㅡ Bom dia! O cheiro acordou meu estômago e tive que vir. Eu me virei para ver ele, e não consegui evitar sorrir. Seu cabelo ainda estava bagunçado, tinha um pouco de pasta de dente em seu queixo, ele tinha os olhos inchados, eu ouvi sua barriga roncando, e eu juro.
Ele estava lindo.
ㅡ Sente-se, eu vou servir, eu posso ouvir sua barriga pedindo por um bom café da manhã.
Ele sorriu e foi para a mesa, eu peguei o café e logo quando voltei Jimin comia as panquecas com os olhos fechados, como se fossem a melhor refeição já feita.
ㅡ Wow, alguém gostou mesmo do café da manhã.ㅡ Brinquei, limpando com um guardanapo seu queixo que agora tinha calda também.
ㅡ Eu realmente adoro panquecas! São a combinação perfeita para o café da manhã! ㅡ Ele comentou.
ㅡ Bom, não é um café da manhã tipicamente coreano, mas eu realmente aprecio.
ㅡ Minha família tinha uma padaria, creio que nunca tive um café da manhã coreano, meu pai foi fortemente influenciado pelos Estados Unidos, pois ficou lá por um tempo, mas graças a isso, todos os filhos dele sabiam inglês tão bem quanto coreano.ㅡ Ele falou casualmente.
É a primeira vez que ele fala tanto sobre sua família, então decidi deixar que ele continue.
ㅡ Uma pena que ele não se preocupou com tantas outras coisas que fariam de nós uma família realmente. ㅡ Seu tom agora era triste, resolvi mudar um pouco o caminho de nosso diálogo.
ㅡ Isso deve ser bom, eu não sou nada bom em inglês, sempre erro a pronúncia, as raízes da família Jeon são muito bem plantadas aqui.
ㅡ Eu queria isso… ㅡ Jimin para de comer, e me encara por alguns segundos, depois seu olhar desvia para a janela.
ㅡ Ser ruim no inglês? ㅡ Tentei brincar.
ㅡ Não, ter raízes…ㅡ Ele riu.
ㅡ Um desejo simples de se realizar.
Seu olhar voltou-se para mim, havia esperança ali, no fundo daquele mar em tons terrosos, brilhando como ouro, a esperança estava ali.
ㅡ Se eu tiver uma família, eu quero isso, tradições, raízes, um lugar que será um lar.ㅡ Ele compartilhou.
ㅡ Gosto dessa ideia, sempre dizem que a melhor parte da viagem é voltar para casa, não é?
Ele assentiu, e voltou para seu café da manhã. Percebendo que ele ainda não se serviu com o café, ofereço.
ㅡ Quer um pouco de leite vaporizado? Acho que seu café vai ficar bom.
ㅡ Oh, eu adoraria! ㅡ Respondeu me estendendo sua xícara.
Eu preparo leite, sirvo de café e adiciono um pouco de caramelo. Quando Jimin pega a xícara fica admirando.
ㅡ Isso parece delicioso! ㅡ Ele falou antes de dar um longo gole. ㅡ É definitivamente, delicioso.
Me encara, com uma expressão agradecida.
ㅡ Fico feliz que tenha gostado, posso fazer para você sempre que quiser, basta me pedir.
ㅡ Oh, Jungkook, me avise quando for ser tão doce, meu lobo se revira quando você faz isso tão espontaneamente e sem aviso.
Eu me aproximo, abandonando meu próprio café amargo, então me abaixo para poder vê-lo melhor, os lábios com a espuma do leite me convidam, e eu o beijo suavemente, o doce e o amargor presentes.
ㅡ Eu não posso avisar, pois você não o fez quando chegou e tomou conta do meu coração e do meu lobo. Estamos jogando aqui, querido, e estamos em empate agora.
Suas bochechas ficam rosadas e meu coração para por alguns instantes, é lindo quando fica envergonhado, assim como é lindo quando simplesmente deixa sua honestidade transparecer.
ㅡ Não, não estamos, pois você, com toda a certeza, já ganhou.ㅡ Ele respondeu, deixando um selar em minha pinta, logo abaixo de meu lábio inferior, ele tem a encarado sempre que pode, creio que ela o tenha fascinado um pouco.
ㅡ O que eu ganhei? ㅡ Eu disse, beijando novamente sua boca deliciosa.
Ele suspira sobre meus lábios e, quando finalmente responde em um sussurro, quase me faz cair de joelhos.
ㅡ Você me ganhou, eu sou seu agora.
O cheiro que deixamos no ar faria qualquer um em um raio de quilômetros manter distância, estamos emanando nossos feromônios com toda a potência possível, nossos cheiros se tornando um só o reconhecimento de que nossos lobos agora entendem e se sentem seguros.
Eu sinto aquela pressão em meu peito, como se algo fosse explodir dele, sei que provavelmente rosnei alto, mas não assustei Jimin, ele ronrona, um barulho baixo e tão satisfatório que posso jurar me tiraria de um ato de fúria com a mesma facilidade que estoura uma bolha.
ㅡ Eles se reconhecem totalmente agora.ㅡ Ele comentou, suas mãos em volta do meu pescoço, sua voz sussurrando em minha garganta.
ㅡ Não haveria outro caminho, querido, você veio para mim, pois sabe a força que nossa ligação tem, somos um em um milhão de tantos outros, e agora devemos nos manter assim, sempre ao lado um do outro.ㅡ Não são apenas palavras minhas, meu animal interior também participa de nosso diálogo.
Meu ômega sobe o rosto, encostando nossas testas, e narizes, nossas respirações em sincronia, tal qual as batidas de nossos corações, o significado de que somos um só.
ㅡ Quero que esse momento seja eterno, eu acho que estou em casa agora, Jungkook, eu estou no meu lar depois de uma longa viagem, eu finalmente tenho um lugar para voltar.
Sinto lágrimas mornas pingando em mim, o choro de alegria de Jimin tem o cheiro de um campo de flores na primavera, sua alegria, assim como ele por inteiro, é linda.
ㅡ Sim, Jimin, você está em casa.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE JIKOOK+TAYOONSEOK
FanficApós a quase extinção da humanidade, experiências genéticas trouxeram à tona uma nova espécie. Agora o mundo humano vive com alfas, betas e ômegas, e agora uma nova organização da sociedade. Os alfas lúpus, os mais puros da espécie, são da força esp...