Eai lobinhos! Promessa é dívida eis o capítulo aqui.
Neste capítulo deixei uma indireta a quem adora "criticar" o fato de que não tem nada se slow burn (desenvolvimento do casal lentamente) nas minhas histórias, já deixando claro que fica chato o "mais já?" Vindo de gente que já leu 20 histórias minhas e sabe que quem perde tempo é relógio parado, ou a história anda ou nem compensa não é mesmo?Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de fazer, eles domésticos e fofos é tudo pra mim, aguardem mais disso nessa fic 🥹❤️
Com amor Malu, xoxo.
Apresento a vocês, o lobo do JK ❤️
Taehyung e Yoongi monopolizam Jimin, e me resta ir com Hoseok a dispensa para escolhermos um vinho para o jantar.
ㅡ O que estava rolando, antes da gente chegar? ㅡ A voz de Hobi é cheia de malícia ao me perguntar.
ㅡ Bom… Ele me beijou.ㅡ Eu prefiro entregar antes que o interrogatório seja levado a mesa de jantar e constranja Jimin.
ㅡ Wow, isso… É ótimo.ㅡ Ele gargalha.
ㅡ Achei que ia dizer que é cedo demais. ㅡ Questionei olhando para um vinho rosé.
ㅡ Cedo demais? Meu amigo, quando a pessoa certa vem até nós não existe cedo demais, porém pode existir tarde demais.
Eu o encaro, com uma interrogação explícita na minha expressão.
ㅡ Veja bem Jungkook, nós quase deixamos de existir antes de sermos redefinidos e inseridos nesse novo meio de vida, isso tornou tudo à nossa volta novo, porém o que devemos levar em consideração é, o tempo não vai parar, se você e Jimin querem dar mais passos a frente, pois sentem a ligação se fortalecendo, meu amigo eu estarei apenas apoiando vocês, como você fez quando eu encontrei meus ômegas, é estupido esperar um momento crítico para nos darmos conta do quanto desejamos algo, isso é para idiotas.
ㅡ Você anda assistindo programas de relacionamento? ㅡ Perguntei rindo.
ㅡ Eu tenho dois maridos, o que você acha? ㅡ Ele devolveu.
ㅡ Sabe… Eu passei minha vida inteira esperando por algo, seja a aprovação do meu pai, uma nova missão, tudo, me sentia correndo em círculos como um rato de laboratório, esperando qual seria a próxima missão, a próxima experiência, e quando eu segui os instintos e fui até Jimin de livre e espontânea vontade, eu acho que comecei a quebrar alguns ciclos meu amigo. ㅡ Despejo nele meus últimos pensamentos, pois sei que Hoseok vai os entender.
Ele coloca sua mão em meu ombro.
ㅡ Você finalmente decidiu viver Jungkook, você não está preso ao que foi designado a você, você agora é livre e tem o destino na sua sala de jantar, e se prepare meu amigo, a liberdade vai ser a melhor coisa que você já provou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE JIKOOK+TAYOONSEOK
أدب الهواةApós a quase extinção da humanidade, experiências genéticas trouxeram à tona uma nova espécie. Agora o mundo humano vive com alfas, betas e ômegas, e agora uma nova organização da sociedade. Os alfas lúpus, os mais puros da espécie, são da força esp...