Capítulo 11.

615 179 42
                                    

EI EI EI BORA VOTAR E COMENTAR? APROVEITA E SEGUE A AUTORA NO INSTA ❤️




Jungkook acordou lentamente, seus sentidos retornando gradualmente enquanto ele piscava para afastar a névoa do sono. A primeira coisa que notou foi o calor agradável envolvendo seu corpo, seguido pelo sutil perfume floral e adocicado enchendo suas narinas. Demorou um momento para sua mente tonta registrar o peso pressionado contra seu peito e as mechas sedosas fazendo cócegas em seu pescoço. Olhando para baixo, o coração do robusto soldado deu um salto ao ver Jimin intimamente envolvida em seus braços, seu rosto delicado aninhado com confiança contra seu peito largo.

Uma onda de ternura tomou conta de Jungkook, sua mão grande instintivamente subindo para espalhar-se pela parte inferior de suas costas em um gesto protetor. Ele não conseguia se lembrar da última vez que havia dormido tão profundamente ou acordado tão contente. Geralmente os pesadelos e fantasmas de seu passado assombravam seus sonhos, deixando-o inquieto e agitado ao amanhecer. Mas de alguma forma, tendo Jimin aqui com ele, sua presença como um bálsamo calmante para sua psique abalada, Jungkook dormiu como um morto.

Movendo-se cuidadosamente para se apoiar em um cotovelo, o imponente britânico absorveu a visão da expressão pacífica de Jimin, um leve sorriso puxando os cantos de sua boca sob a máscara. Seus longos cílios se espalhavam pelas bochechas de porcelana, corando em um delicado rosa, lábios carnudos entreabertos ligeiramente a cada expiração suave. O olhar de Jungkook percorreu suas curvas delicadas, moldadas perfeitamente contra os planos duros de seu próprio corpo, e ele sentiu uma onda primitiva de possessividade agitando-se profundamente em suas entranhas.

“Porra, finalmente.” Sues pensamentos agradeceram, ele respirou com admiração, estendendo a mão para afastar com ternura uma mecha rebelde de cabelo negro e sedoso para trás de sua testa. As pontas dos dedos calejados de Jungkook permaneceram em sua testa, maravilhando-se com a pele macia de um bebê por baixo. Naquele momento, ele sabia que iria queimar o mundo para manter este ômega seguro, para preservar a perfeição de sua forma adormecida, embalada com confiança em seus braços.

Com infinito cuidado, Jungkook se livrou do abraço de Jimin, imediatamente sentindo falta de seu calor no segundo em que se libertou. Rolando para o lado, ele apoiou a cabeça em uma mão para continuar observando seu sono, seus olhos castanhos claros escuros com emoções que ele não ousava nomear. Os primeiros raios do amanhecer estavam apenas começando a aparecer através das cortinas, pintando o rosto adormecido de Jimin com um suave brilho dourado que a fazia parecer um anjo ganhando vida.

ㅡ Bom dia. ㅡ Jimin murmurou ainda rouca e sonolento.

ㅡ Bom dia, amor. Como dormiu? ㅡJungkook afastou uma mecha de cabelo dos olhos de Jimin para poder ver ele melhor.

ㅡ Como um bebê.ㅡ A resposta de Jimin veio com um sorriso doce.

ㅡ Oh, então esse é o segredo para você dormir bem amor? Eu foder você gostoso por várias vezes? ㅡ A voz de Jungkook tinha um tom rouco, soava poderosa mesmo que baixa.

Jimin ofegou, as bochechas ganharam um tom rosado lindo.

ㅡ Você é terrível, alfa. Mas com toda certeza nossos exercícios de ontem me deixaram mole como gelatina, o suficiente para eu dormir bem.ㅡJimin deu uma risadinha.

Jungkook se ajeita, ele deixa beijos pela face de Jimin como se estivesse adorando um pequeno deus grego ali em sua cama.

ㅡ Veja você amor, eu mataria por você, eu morreria por você e seria um prazer. ㅡ A voz de Jungkook é baixa, mas rouca o suficiente para fazer Jimin se arrepiar.

ㅡ Por todos os deuses Jungkook não pode falar coisas assim sem querer que eu monte em você! ㅡ A voz de Jimin era um pedido de clemência.

ㅡ Então faça amor, cavalgue em mim e me lembre que sou seu! ㅡ O alfa ordenou, se ajeitando na cama para Jimin sentar em cima dele.

O ômega se livra dos Lençóis, o corpo nu se revelando majestoso, os raios de sol refletindo em sua pele, ele poderia ser um filho de Apolo e Afrodite, uma criação mística feita para deixar Jungkook completamente insano.

Com um ronronar ele sobe no colo do alfa, ele o beija de forma apaixonada as línguas se deleitando com o sabor um do outro. Bendita nova formulação genética que os deixava com salivas que replicavam seus aromas naturais.

Uma evolução feita para que apenas o prazer fosse contemplado.

Com a mão pequena Jimin alcançou o pau ereto de Jungkook. Ele posicionou em sua entrada molhada antecipadamente.

ㅡ Oh merda, é como se fosse feito para você amor, vê? O meu pau desliza dentro de você porque eu fui o único a estar aí, eu serei o único a estar dentro de você tão fundo Jimin que vai esquecer seu próprio nome! ㅡ Jungkook rosnava contra a pele do pescoço do ômega. Mordendo chupando e deixando registros do encontro apaixonado, ele faz um mapa de recordações, o alfa iria olhar e se lembrar de cada mísero segundo do seu paraíso na terra.

Jimin se vê instigado pelas palavras, ele se move mais rápido sentindo o membro do alfa pulsando em seu interior aveludado. Ele revira os olhos e aperta os próprios mamilos rosados e tão duros pela excitação. Ele já era sensível nessa parte, mas acabará de descobrir que no sexo eles eram botões de mais prazer.

ㅡ Eu estou perto.ㅡ Jimin murmurou, a voz ofegante quase como se pedisse clemência.

O alfa deu um sorriso ladino, pegou o ombro de Jimin e começou a forçá-lo para baixo, enquanto sua cintura trabalhava em estocadas poderosas.

O ômega tremeu sua próstata sendo surrada com os movimentos bruscos, ele clamou o nome do alfa e se entregou ao orgasmo.

Ele caiu por cima do corpo de Jeon, que ainda se mexia lentamente em seu interior. Ele sentiu quando o alfa gozou de forma quente, se enfiando mais para conseguir aproveitar cada segundo do ápice poderoso.

ㅡ Essa, meu amor, é com toda a certeza a melhor forma de começar um dia! Vamos fazer isso todas as malditas manhãs Jimin.ㅡ O alfa sorriu brincando a mandíbula bonita de Jimin.

ㅡ Não haverá reclamações da minha parte. ㅡ Jimin sorriu ofegante.

Mais tarde, Jungkook estava em seu escritório, San entrou com um olhar apreensivo.

ㅡ Capitão Jeon.ㅡ Ele chamou, a tensão em sua postura fez Jungkook franzir o cenho.

ㅡ O que foi, sargento? ㅡJeon disse se levantando.

ㅡ Seu pai veio vistoriar os abrigos dos que vieram de fora. Ele… Ele quer todos os ômegas, alfas e betas que não são daqui, ele quer conhecer todos. ㅡ O sargento explicou, em seus olhos era óbvia a apreensão, San não era tolo, ele sabia da relação de Jimin e Jungkook. E sabia o quanto essa visita poderia ser perigosa.

Jeon apertou as mãos em punhos, o cheiro forte de alfa intoxicando a sala.

ㅡ Deixe ele vir. Vamos recebê-lo. ㅡ Jungkook olhou firmemente para San.

ㅡ Vou organizar a recepção, senhor.ㅡ O sargento respondeu e saiu da sala.

O capitão ajeitou a postura e foi até a janela, encarando o sol refletindo sobre a neve.

Será um dia inesquecível. Pai."



DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA AQUI ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAVAGE  JIKOOK+TAYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora