Capítulo 08.

1.2K 313 44
                                    

Bem vindos a mais um capítulo de Savage!

Deixem seus votos e comentários ❤️

XOXO MALU






Em nenhum ano de minha existência eu senti tanta falta da minha casa.

As horas pareciam se arrastar, e minha cabeça dói, minha perna estava constantemente balançando.

Meu pai tagarelava sobre ordem, respeito, e eu sentia seu olhar fulminante em minha direção, ele provavelmente iria falar comigo, ou melhor, me daria ordens.

Eu deixei minha mente me tirar daquele ambiente, meu lobo trazendo as memórias de Jimin adormecido em meu peito, sua respiração em sincronia com a minha, sua presença calmante.

Acho que estar completo seja um fardo estranho, cá estou eu, ansioso, desejando estar num lugar que eu mal visitava.

ㅡ Jungkook? ㅡ É a voz de meu pai, me chamou  para a infeliz realidade.

ㅡ Sim, senhor? ㅡ Estava olhando nos, seu rosto, mas não em seus olhos, eu abomino o olhar dele, superioridade inexistente é tudo o que há.

ㅡ Soubemos que temos mais abrigados, eles estão cientes de que não devem adentrar a matilha? ㅡ Ele nem conseguiu disfarçar o escárnio que sente em seu tom de voz.

ㅡ Sim, eles estão cientes, estão todos saudáveis e abrigados, obrigado pelo interesse em seu bem estar. ㅡ Está longe de mim conseguir evitar dizer isso, mas ao vê-lo se sentir sem graça eu não posso parar a sensação de justiça que senti.

ㅡ Nunca duvidei que estivessem todos bem, foi sua tropa, a tropa do meu filho que tratou de tudo. ㅡ Ele retoma seu ego, me usando como o que ele sempre viu, um reflexo de si, não tão bom, apenas uma propaganda de sua superioridade.

A reunião havia terminado, eu absolutamente não me importei com nenhum dos assuntos abordados, pois todos eles se referem a capital e seu padrão de vida perfeito, programado e controlado.

ㅡ Que bom que ficou filho.ㅡ Meu pai se aproximou, colocando sua mão em meu ombro.

ㅡ  Imaginei que tivesse ordens. ㅡ Eu encarei a mesa, enquanto o respondia.

ㅡ Precisamos treinar alguns betas, colocá-los no front. ㅡ Ele vai até sua mesa pegando algumas pastas e as coloca em minha frente.

ㅡ Vai deixar betas no front? ㅡ Isso me deixa desconfiado, do real motivo por trás, ele acredita piamente que apenas alfas são bons o suficiente.

ㅡ Temos tido muitos acidentes, bons alfas acabam sendo atingidos quando ocorrem ataques ao front, com betas o prejuízo será menor.ㅡ Ele riu, satisfeito, como se sua ideia fosse genial.

ㅡ As vidas deles não importam? ㅡ É o que consigo dizer.

ㅡ Claro, mas eles sabem sua posição, sabem que isso é uma oportunidade de tentar se igualar.ㅡ Ele é confiante em seu discurso.

Eu gostaria de debater com ele, dizer que ele é um maldito elitista, mas nada adiantaria, ele só vê a si e seus malditos interesses e convicções.

ㅡ Certo, estou de saída, mas cuidarei disso ainda amanhã. ㅡ Pego as pastas, e me levanto.

ㅡ Eu conto com sua eficiência filho, não se esqueça você carrega meu nome, não vou admitir que o desonre.ㅡ É sua despedida.

Eu apenas assenti, não há mais forças para continuar nesse lugar.

Vou para fora do prédio o mais rápido que posso, eu não olho para nenhuma pessoa em todo o caminho, apenas focando em estar fora dali, a pressão em meu peito crescendo, meu punho se fechando, e toda ira se acumulando.

SAVAGE  JIKOOK+TAYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora