Capítulo 7

2.8K 177 53
                                    

- Vocês brigaram? – Brian me perguntou na aula de história. Virei pra trás, já que ele estava sentado atrás de mim.

- Quem? – Perguntei.

- Você e o Brendon. – Não respondi. – O que ele fez pra você?

- Ele não me fez nada. Eu só me irritei com ele.

- Por quê?

- Nada de importante, Brian.

- Não gosto dele.

- Ele também não gosta de você.

- Eu tenho certeza que se ele pudesse, ele namoraria você. – Ri.

- Não fala merda. Pra você todo mundo gosta de mim. Isso é meio paranoico.

- To cuidando do que é meu. – Revirei os olhos. Quando eu abri a boca pra falar, levei um susto com o professor jogando o livro em cima da minha mesa.

- Minha aula não é pra conversar. – Ele disse na nossa frente. Voltei a olhar pra frente.

(...)

- Oi. – Disse pro Justin na fila do almoço. Ele estava na minha frente.

- Oi. Não, espera! Deixa eu me enfiar dentro da lixeira pro seu namorado não ver você falando comigo. – Cruzei os braços.

- Nossa, que engraçado. – Ele riu baixo e pegou uma bandeja pra ele e outra pra mim. – Obrigada.

- Seu amigo veio falar comigo. Como é o nome dele mesmo? – Fechei os olhos e respirei fundo.

- Brendon? – Comecei a colocar comida pra mim.

- É! Ele mesmo.

- O que ele queria?

- Perguntar sobre sábado. E você não tá falando com ele?

- Ele me irritou.

- Ele é legal.

- Claro que você acha ele legal. – Peguei talheres pra mim.

- Valeu. – Brian disse pegando a bandeja da minha mão.

- Ei! – Gritei e ele riu indo pra mesa.

- Toma. – Justin me estendeu a dele.

- Não precisa.

- Pega logo. – Olhei pra fila. Já tinha dobrado de tamanho.

- Não vou deixar você sem comida.

- Anne, pega a bandeja. – Peguei mais um conjunto de talher.

- A gente divide.

- Mas não precisa. Pode comer.

- Vem, Justin. – O puxei. Sentamos em uma mesa. Não demorou muito e vi Joshua vindo na nossa direção.

- Ficou sem comida? – Ele perguntou pra mim.

- Brian pegou minha bandeja.

- Belo namorado. – Joshua falou rindo e pela cara que ele fez depois, acho que o Justin o chutou por debaixo da mesa. – Então... Vão sair de novo? – Eu e o Justin paramos de comer e olhamos pra ele.

- Não saímos. – Falei.

- É. Sair pra onde? Não inventa. – Justin continuou. E como se não bastasse o Joshua, Brendon sentou na nossa mesa também.

- E aí? Vai falar comigo ou vai continuar com esse bico na cara? – Ele perguntou pra mim. Não respondi. – Eu sei que você quer falar comigo. – Brendon disse rindo.

Wake me upOnde histórias criam vida. Descubra agora