5

245 23 8
                                    

Após Foolish e Vegetta saírem, Amélia puxou Roier para conversar, ela sabia que tinha algo errado com eles, e Roier sabia exatamente oque ela iria falar.

— eles são gays? — perguntou Amélia desviando o olhar

Roier apenas evitou o julgamento e evitou o contato visual também. Ele se virou e hesitou em andar e apenas virou-se a ela e olhou em seus olhos.

— e qual o problema nisso? — perguntou Roier sério e sem reação, apenas analisando o que ela iria falar

— nenhum, só quis ter certeza.. — ela dizia pegando um cigarro e saindo da casa para fumar

Roier se virou e foi pro seu quarto, no momento que entrou ouviu a porta da sala abrindo. Era o pai dele, o que viria a seguir seria preocupante. O moreno só podia ouvir gritos de seus pais, ele chorou no canto enquanto a porta estava trancada e os fones no máximo.

Algo me diz que isso não acabaria tão fácil, Roier sabia disso. O Moreno se levantou e limpou as lágrimas, arrumou as malas com uma música animada nos fones e isso distraiu ele tão bem.

Após finalmente terminar ele saiu do quarto vendo sua mãe fazendo o jantar, passando pela porta do quarto dos seus pais pode ver seu pai sentado na cama resmungando algo.

Roier se aproximou da geladeira e sentiu uma leve brisa bagunçar seus cabelos, a janela estava aberta, ele fechou a janela por conta do frio e pegou uma água e voltou para o quarto, no caminho seu pai lhe parou.

— Você está bem? Como foi a escola?— perguntou o homem com um sorriso amigável

O estômago de Roier revirou, ele não sabia se era medo ou nojo, ele apenas sorriu de volta.

— foi incrível, como todos os dias — falava Roier sorrindo e indo pro quarto e sendo parado pelas palavras de seu pai

— se quiser eu vou na sua escola conversar com o diretor sobre aquele garoto que fez bullying com você — disse o homem preocupado

— pai.. eu tô bem — Roier seguiu sem falar nada apenas com sono

— a Melissa disse que vem semana que vem — dizia o pai de Roier voltando pro quarto

Melissa é meia irmã de Roier, antes dele nascer, ela tem por volta dos 21 anos, enquanto Roier tem 14 anos. Melissa apesar de ser fruto de uma traição e ser tecnicamente prima dele, Roier a trata como irmã de verdade e sua mãe trata ela como filha. Afinal a mãe de Melissa morreu há muitos anos, foi por meio de Melissa nascer ou ela morria ou a pequena Melissa.

Roier estava feliz por finalmente poder ver Melissa depois de 3 anos afastado, na verdade não foi totalmente afastado, eles conversavam por chamadas, porém Roier não conseguia dizer tudo por celular.

Desabafar pessoalmente parecia mais confortável e confiável, afinal paredes têm ouvidos e as mães têm pressentimentos. Já Roier tem um cérebro que não pensa muito bem por mais que seja um TDAH.

Ansiedade - Guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora