Roier se levantou e tentou se afastar, mas Cellbit, com um gesto sutil, puxou seu braço. O menor esperava uma situação desagradável, mas o que aconteceu foi algo bem estranho.
— Posso te levar até sua casa? — perguntou Cellbit, enquanto observava Roier estalar os olhos de forma nervosa.
— E-eu não sei... — Roier gaguejou, visivelmente envergonhado, com suas bochechas tomando um tom rosado. Cellbit notou a cor e acariciou gentilmente a bochecha do menor com o polegar. A ansiedade de Roier saltava a cada movimento que o loiro fazia.
— Pode ter certeza de que não vou machucá-lo. Só quero garantir que você chegue em casa seguro — Cellbit tentou tranquilizá-lo com uma voz doce e sutil, o que acabou sendo um erro não planejado.
Os passos firmes de Cellbit ecoavam pelo corredor enquanto ele segurava a mão de Roier, que estava claramente nervoso. Ao chegarem no apartamento de Foolish e Vegetta, a chuva começou a cair intensamente. Apesar de amar a chuva, Cellbit se viu forçado a entrar devido ao tempo ruim. Roier estava preocupado com a possibilidade de Cellbit ficar doente.
Foolish e Vegetta olharam para Cellbit com uma mistura de curiosidade e confusão. No entanto, ao notarem as mãos entrelaçadas, Vegetta ficou furioso e sentiu uma vontade incontrolável de confrontar Cellbit. Roier tentou se afastar, mas Cellbit imediatamente agarrou sua mão novamente, sem demonstrar o menor sinal de desconforto.
— O que está acontecendo aqui?! — Vegetta perguntou, com um tom de voz que beirava a raiva. Foolish se aproximou rapidamente, tentando acalmar a situação. Vegetta parecia pronto para atacar Cellbit se ele tentasse ultrapassar qualquer limite.
— Roier, explica para ele antes que ele mate todo mundo! — Foolish parecia realmente assustado, tentando puxar Vegetta para longe, mesmo sabendo que, apesar de ser pequeno, Vegetta tinha uma força impressionante.
— Eu e o Cellbit nos entendemos! Relaxa! Ele só veio aqui para me fazer companhia... — Roier explicou com um olhar triste e desviado, temendo a reação de Vegetta, que parecia prestes a explodir em um acesso de fúria como quando era criança que sua mãe fazia.
— ... Está bem — Vegetta finalmente se acalmou e se aproximou de Roier, dando-lhe um beijo suave na testa. — Você deveria colocar um moletom, está bastante frio lá fora. — Vegetta sorriu, e o gesto trouxe um conforto instantâneo ao coração de Roier.
Quando Roier foi para o quarto, Cellbit o seguiu. O moreno estava prestes a tirar a camisa quando percebeu a presença do loiro, que observava da entrada do quarto com um olhar curioso.
— Por favor... poderia não olhar? — Roier pediu, seu rosto avermelhado de vergonha, e o loiro riu baixinho, achando a situação engraçada.
— Não tem nada que eu não tenha visto antes — Cellbit sorriu de volta e, percebendo a timidez de Roier, se virou para fora do quarto, dando-lhe um pouco de privacidade.
Roier vestiu um moletom azul com estampas do Homem-Aranha e, em seguida, dirigiu-se ao banheiro. Cellbit entrou no quarto e se sentou na cama, admirando as várias referências ao Homem-Aranha que decoravam o espaço. Havia até um bonequinho ao lado da cama, e ao olhar para a cama, Cellbit notou um pequeno ursinho do Homem-Aranha.
— Puff... isso é realmente fofo... — ele comentou com um sorriso, pegando o ursinho. Embora tivesse pensado em rasgar o objeto, ele achou adorável, e o cheiro de Roier estava impregnado nele. Um cheiro que Cellbit, antes detestava, agora lhe parecia doce e quase viciante.
Cellbit então começou a mexer no guarda-roupa de Roier, encontrando a saia que o menor usou no dia em que Cellbit lhe jogou leite. Era fascinante perceber como a peça havia sido cuidadosamente planejada; ele sabia exatamente o tamanho que caberia na cintura de Roier.
Quando Roier voltou e viu Cellbit mexendo nas suas coisas, especialmente ao notar a saia na mão do loiro, tentou agarrá-la. A expressão de constrangimento de Roier era evidente.
— Você guardou? Gosta tanto assim dessa saia? — Cellbit perguntou, rindo e levantando a saia para longe enquanto Roier tentava pegá-la.
— Para... — Roier parecia um pouco chateado. Cellbit rapidamente devolveu a saia a ele. Voltando para a cama, Cellbit agarrou o mini Homem-Aranha de pelúcia.
— Pare de pegar minhas coisas... — Roier parecia incomodado, embora tentasse não demonstrar desespero. O ursinho era a única coisa que o confortava.
— Eu sei o quanto isso é importante para você. Não vou rasgar porque não quero ver você chorando... — Cellbit riu e jogou o ursinho de volta para Roier, que o pegou e colocou de volta na cama. — Foi o último presente que a Melissa te deu? — Cellbit perguntou, observando Roier congelar ao ouvir o nome.
— Como sabe sobre a Melissa? — Roier perguntou, surpreso, enquanto Cellbit sorria. Ele sabia algo que Roier jamais imaginaria que poderia descobrir.
— Você fala dormindo — disse Cellbit, rindo. Roier também riu, surpreso por descobrir que falava tanto enquanto dormia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiedade - Guapoduo
Romance'Ansiedade o medo do julgamento' Roier continua com medo de assumir isso, mas, aquele sentimento era muito mais forte que tudo...