11

146 20 12
                                    

No dia seguinte, Roier estava na escola com a mão engessada. Ele estava ansioso e com medo do que diriam, Roier tinha medo do que Cellbit faria quando visse.

O moreno entrou na escola acompanhado por Foolish que estava indo na direção, enquanto caminhavam Cellbit viu Roier. O loiro ficou paralisado ao ver a mão do menor.

Cellbit estava se sentindo culpado. Isso não adianta nada, arrependimento não tiraria os traumas que ele deu a Roier. O loiro nunca iria pedir desculpas nem que o implorasse, mas talvez agora ele queria mais que nunca pedir perdão.

Roier ficou 1hora dentro da direção conversando sobre os problemas que estavam acontecendo, porém ninguém fez nada. Ela apenas disse que iria conversar com Cellbit.

A conversa com Cellbit foi meio alta e bem exagerada.

— mais uma vez que acontecer algo com Roier ou os outros, você não vai mais pisar nessa escola— o diretor foi claro com todas as palavras — olha a gente te deu uma chance, não tenho dó de você, não ligo se é pobre ou órfão! Ninguém liga!

Cellbit estava com medo. Não estava com medo de ser expulso. Tinha medo de machucar Roier novamente, acabou que Cellbit se calou e o dia todo não disse nada a ninguém.

Em casa, Roier pensava como as pessoas iriam reagir quando ele voltasse para a escola. Sua ansiedade pesava, sua cabeça doía. De repente alguém bateu na porta interrompendo seus pensamentos desorganizados.

Ao abrir a porta, Roier sorriu, era Jaiden, fazia alguns dias que ele não via sua melhor amiga. Vegetta pensou que seria ótimo ter uma companhia feminina por algum tempo enquanto Roier tentava se acostumar.

— você realmente está uma bagunça — Jaiden olhou para Roier rindo enquanto o abraçava, Roier apenas tentava entender como Jaiden havia entrado.

— eu senti saudades — Roier parecia ferido não fisicamente, mas mentalmente. Ele estava com medo, ele soltou o abraço.

— o Cellbit não vai mais tocar em você — Jaiden afirmou beijando a testa do menor que sorriu fraco. Sua ansiedade devorava sua mente, seu peito doía, sua dor de cabeça voltava novamente.

— podemos esquecer que tudo isso aconteceu? — perguntou Roier desviando o olhar chateado, Jaiden o abraçou mais forte ainda.

— não pode fugir da verdade, olha só precisa aturar isso por mais alguns anos..— Jaiden avisou sentindo o coração de Roier que estava ferido. Ela se sentia mal por seu melhor amigo.

— eu quero morrer.. isso dói tanto.. — falava Roier querendo vomitar e chorar ao mesmo tempo, as dores de cabeça se tornaram fortes novamente.

— Você ainda gosta do Cellbit? Tipo.. você não pode amar um cara babaca como ele.. — Jaiden parecia querer ajudar, mas relacionamentos não eram sua vibe. Roier soltou de seu abraço.

— você quer que eu faça oque?! Acha que eu quero gostar dele?!.. só cala boca antes que eles te ouçam.. — Roier estava confuso e com medo. Quem em sã consciência amaria seu próprio agressor. Ele se sentou na cama morrendo de dor no estômago.

— … está na hora de Vegetta e Foolish saberem — Jaiden afirmou fazendo Roier se levantar assustado.

— Não! Não!  Eles conhecem o Cellbit, e se eles tentarem conversar com ele? Ele vai ficar me enchendo mais ainda!.. se ele descobrir..— as palavras de Roier eram fracas e incertas, ele estava com medo de assumir isso.

Ansiedade - Guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora