Thassia's P.O.V.
Ficamos em silêncio um tempo, apenas unidos por um abraço, e deixei aquele perfume invadir o meu corpo e me fazer sentir uma alegria indescritível, era como se aquele fosse o perfume que procurei por toda a minha vida e que finalmente havia encontrado
Era a primeira vez que nos víamos depois de duas semanas intensas em meio à distância.
Nos afastamos lentamente com um sorriso no rosto, um sorriso que nem havia tentado segurar, pois por mais que tentasse jamais conseguiria.Thassia: Você tem sorte que sushi é minha comida preferida! -tentei não deixar transparecer o meu nervosismo, mas duvido que tenha conseguido.
Gabriel: Acha que eu não sei? Sei tudo sobre você morena! -demos risada, e a essa altura do campeonato qualquer coisa que ele dissesse me faria soltar um sorriso bobo.
Thassia: Algum problema se comermos no quarto? As meninas estão dormindo e eu não quero incomodar ninguém. Ainda mais se elas te verem aqui, sabe que a perguntação vai começar né?
Gabriel: Relaxa, de boa pra mim. -ele sorriu, aquele sorriso, o qual me deixava hipnotizada.
Thassia: Pode ir pra lá, é só seguir reto que vou pegar tudo na cozinha. -sorri novamente, indicando qual era a porta do meu quarto.
Gabriel: Sim senhorita. -sussurrou no meu ouvido e foi em direção ao meu quarto.Tranquei a porta da sala e corri para a cozinha pegando o que precisaríamos. Tentando agora me controlar para não sorrir como uma adolescente apaixonada, mas é claro que eu não consegui e estava sorrindo ainda mais com essa tentativa frustrada.
Respirei fundo antes de entrar no quarto e encontrei o Gabriel sentado no chão e mexendo nos meus croquis.Gabriel: Até que você desenha direitinho caloura. -disse ainda analisando alguns dos meus desenhos.
Thassia: Ei! Deixa isso ai garoto,não gosto que ninguém veja meus desenhos-coloquei os talheres na cama e tomei os papéis da mão dele tentando não parecer arrogante,creio que havia conseguido,já que ele ainda sorria.
Gabriel: Mas se desenha é porque vai sair do papel e se vai sair do papel todo mundo vai ver, não é? -indagou como se fosse óbvio-Fora que não sou ninguém.-levantou as sobrancelhas olhando pra mim me deixando sem jeito e sem resposta.
Thassia: Vamos comer logo! -falei já com as pernas trêmulas e tentando mudar de assunto.Estendi uma toalha de mesa no chão e coloquei tudo arrumadinho sob o olhar do Gabriel, e aquilo me deixava cada vez mais nervosa, se é que isso é possível.
Sentamos um de frente para o outro, enquanto comíamos ele me contava tudo sobre a viagem ao Hawaii.Thassia: E você gosta de ficar fora? -percebi que ele ficou pensativo.
Gabriel: Ah, sei lá, depende da situação. -respirou fundo não sabendo muito o que responder- Só sei que gosto de surfar! -falou dando de ombros e demos risada- Ah morena, eu trouxe um presente pra você, só uma lembracinha mesmo. -olhei envergonhada e curiosa, talvez mais curiosa do que envergonhada...
Thassia: Adoro presentes, vou acabar ficando mal acostumada! -disse com uma feição divertida e ele enfiou a mão no bolso- Deixa eu ver logo! -falei como uma criança prestes à abrir seu presente de aniversário e novamente demos risada.
Gabriel: Já disse que é apenas uma lembrancinha. -assenti, pois não ligava para preço, só o fato de ter lembrado de mim durante a viagem já me deixava satisfeita.O Gabriel me entregou uma caixinha com os olhos vidrados em mim. Assim que abri, encontrei uma pulseirinha linda e artesanal, super delicada e perfeita.
Thassia: Amei, é linda! -disse baixinho passando a ponta dos dedos por ela- Obrigada! -sorri e o Gabriel colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha olhando nos meus olhos.
Gabriel: Deixa eu por em você. -se aproximou e pegou o meu pulso amarrando a pulseira, e aquele simples contato físico me deixou novamente nervosa como se uma corrente elétrica passasse por mim ao sentir seu toque e fosse direto para minha barriga, despertando novamente aquelas benditas borboletas do meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida
Ficțiune adolescențiUma história de amor, conquistas e desafios. Muito romance, confusão, diversão e confusões divertidas e românticas! Alguns personagens reais, outros totalmente fictícios, mas todos eles muito interessantes e cativantes, cada um com seu jeito, suas l...