Thassia's P.O.V.
Depois que arrumei o apartamento junto da Camila, ficamos jogando conversa fora jogadas no sofá da sala.
Camila: Vocês transaram? Como foi? -sabia que ela estava louca para perguntar sobre o Gabriel, desde que ele saiu ela estava me olhando como quem queria falar alguma coisa, e até que enfim ela criou coragem.
Thassia: Não! -falei envergonhada- A gente só dormiu mesmo. -sabia que isso era uma coisa difícil de se acreditar, principalmente se falando do Gabriel.
Camila: Você tem vergonha de tudo hein? -zombou e fiquei desconcertada, ela realmente acha que estou mentindo.
Thassia: Sou assim, pára Camila. É sério. -deu risada de mim e resolveu mudar de assunto quando percebeu que eu realmente não falaria nada sobre a noite passada.
Camila: Vamos nos arrumar então, porque tá quase na hora morena. -disse enquanto levantava do sofá e até tentei jogar uma almofada nela, mas acho que mira não é meu forte, o que fez com que a almofada batesse na parede derrubando um quadro no chão. Camila encolheu os ombros assustada com o barulho, e em um segundo estávamos gargalhando.
Coloquei o quadro de volta ao seu lugar e fui para o meu quarto, e depois de separar minha toalha e roupa, tomei um banho demorado e relaxante.
Confesso que achava cedo demais sair com o Gabriel e principalmente aparecer perto dele em público, ainda mais sabendo que era "pegador". Na verdade não sabia o que estávamos tendo, apenas deixaria rolar sem depositar muita esperança.
Ele não precisava saber que ficava tão mexida perto dele, apesar de achar realmente que eu também mexo um pouco com ele, mas talvez sejam apenas suas técnicas de pegador. Reviro os olhos para mim mesma, tentando afastar esse pensamento por agora, a hipótese de ele estar apenas jogando seu charme e suas técnicas para cima de mim me incomoda bastante, tenho medo de me entregar de coração e ter uma decepção.
Saindo dos meus devaneios, terminei meu banho e voltei para o quarto com meu vestidinho de malha, sentei em frente ao espelho, arrumei meu cabelo e estava terminando a maquiagem quando a Camila entrou no quarto quase pronta me olhando assustada.
Camila: O quê? A especialista em moda resolveu pirar? Fala sério, você não vai com esse vestido sem graça, vai? -falou ainda com sua cara de espanto com a mão direita na cintura e me apontando de cima a baixo com a outra.
Thassia: Claro que nao sua boba, só coloquei esse vestidinho para me poder me maquiar mais confortavelmente, a roupa que eu escolhi para sair é aquela. -apontei para a cama mostrando as peças que estavam separadas sobre ela.
Camila: Ufa! Vou terminar de me arrumar rapidinho, quando estiver pronta me chama que eu quero ver como ficou. -deu uma piscadinha e sai em direção ao seu quarto.
Terminei de passar meu gloss sobre os lábios e me levantei para trocar de roupa. Resolvi colocar um body floral mais decotado e vestir uma saia nude, me olhei no espelho com aprovação, pois realmente gostei do resultado. Resolvi tomar um copo d'água pois sentia minha boca extremamente seca, talvez pelo medo de estar prestes a sair com ele, e quando cheguei à cozinha ouço Camila saindo do quarto e me viro para encontra-la.
Camila: Ai Tha, o Biel vai te pedir em casamento quando te ver com esse decote! -disse enquanto me analisava paralisada na porta do quarto.
Thassia: Tá exagerado? Feio? Vulgar? -perguntei toda indecisa e insegura- Tá é vulgar né? -ela gargalhou na hora.
Camila: Claro que não! Você tá linda demais, para de "neura"! -ela veio em minha direção e me rodou segurando minha mão, analisando meu "look" , e respirei fundo com alívio por ela tê-lo aprovado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida
Dla nastolatkówUma história de amor, conquistas e desafios. Muito romance, confusão, diversão e confusões divertidas e românticas! Alguns personagens reais, outros totalmente fictícios, mas todos eles muito interessantes e cativantes, cada um com seu jeito, suas l...