Novos recursos- capítulo 1

124 26 153
                                    

No episódio passado eu fui até a cidade buscar alguns alimentos e sementes  para minha casa. Encontrei minhas amigas, tive que matar elas a sangue frio. Voltei pra casa, discuti com meu pai, atraímos mortos pro quintal, eu tive que dar um jeito de matar eles sozinho.
Bom como pode ver são vários desafios que esse escritor psicopata põe no meu caminho.

Desde que o mundo morreu não tem sido fácil cuidar de três pessoas, dois velhos que não entendem a realidade e uma criança com  espectro de autismo. Mas enquanto eu tiver forças eu vou proteger minha mãe e meu irmão.

Exatamente um ano e quatro meses  depois do mundo morrer acontece algo que parecia ser impossível, um grupo de seis sobreviventes  aparece do lado de fora da cerca pedindo ajuda, pois estavam fugindo de um grande grupo de podres. Gustavo e Lucy discutem até chegarem em um consenso.
Lucy diz:
_Vamos deixar entrar. Aí revistados eles até os dentes.
Gustavo concorda com muito receio. Depois que eles entram ele pergunta:
_Qual de vocês sabe matar podres e quantos são na manada?

Laura uma dos sobreviventes responde:
_Todos nós sabemos matar eles e tem em média uns vinte deles.

Gustavo pisca o olho direito de raiva  e grita:
_Como assim vocês trazem vinte mortos pra minha casa‽

Ele se acalma e diz que vai ajudar eles a matarem os mortos. Cria uma estratégia e põe ela em ação, dividindo todos em duplas para que pudessem se proteger, contornariam a manada pelo lado de baixo da estrada e por fim   cortariam a cabeça de um a um sem mata-los. Carlos questiona o motivo pelo qual Gustavo não  queria que eles matassem os doentes definitivamente, então antes que ele respondesse Júlio da um sorriso de canto de rosto e aponta para a cerca mostrando as cabeças empaladas.

Criação do meu Apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora