Capítulo 1: Ascensão Do Ressurgimento

18 4 4
                                    

(Anos Atrás)
??? 1- Me-...Nator- (Sufocando)

Natori- Sua Humana imunda! Todos da sua raça são vermes! Insetos desgraçados

(Aperta o pescoço mais fortemente)

??? 1- Não me solta! Alguém por favor...Seu Mostr-
(Cai no chão morta)

??? 2- Natori! Oque você fez?!...você matou ela!

Natori- (Sorri perversamente) Sim...eu a matei e foi muito divertido!cada suspiro...ela não parava de gritar...os gritos dela foram tão maravilhosos...

??? 2- Voc- (Da passos para trás sentindo um medo crescente) Oque...oque você fez seu demônio! Seu mostro maldito... você assassinou sua própria esposa!

Natori- (decapita a mesma com um simples movimento de mãos) Calada...sua velha estúpida!Ham...humanos são realmente uma desgraça

(Alguns soldados chegam ao quarto)

Soldado 1- ai está você seu assassino! Não o deixem vivo...ordens do rei

Natori- Então meu pai quer mim matar...muito bem então...(Mata todos facilmente)

(Natori guarda sua Katana que está com o sangue de suas vítimas e vira de costas pronto para fugir do quarto)

Tsukikune Kaori- ...Natori...

(Natori ouve a voz e lentamente vira suas costas)

Tsukikune Kaori- Eu não vou te deixar impune...mesmo que você seja meu filho...você pagará por seus atos

(Em um movimento rápido Natori fica na frente de Kaori o olhando com o olhar macabro e um sorriso demoníaco)

Natori- eu também não me importaria de matar meu próprio pai...já que você e um traidor miserável...matar seu próprio filho só pra tirar o fardo das malditas mortes que eu causei...que repugnante você e realmente um tolo...seja um pouco mais sensato e desapareça de uma vez

Tsukikune Kaori- eu fui um tolo...um tolo em pensar que poderia controlar o demônio que está dentro de você mas no fim das contas ele que acabou ti dominando...

(Natori saca subitamente sua Katana em direção ao pescoço de Kaori mas seu corpo para o movimento imediatamente)

Tsukikune Kaori- Eu sei que você ainda está aí...por isso não consegue me matar mesmo que diga ao contrário...

Natori- Ham...isso não importa (Abaixa a Katana) você não pode fazer nada para me parar... afinal você é só um mero humano mortal que vai ter uma morte rápida e lastimável (Explode com um ataque a parede e foge)

Tsukikune Kaori- Tsc... Soldados! não o deixem fugir nem que morram para isso...

 Soldados! não o deixem fugir nem que morram para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tempos Atuais)

Merlin- Bom Dia Mãe...vou comer pelo caminho...

Linara- Ué? Vai sair sem comer e vai pra onde?

Mugen no chikara - Aku no shōriOnde histórias criam vida. Descubra agora