Capítulo 4: Tsukikune Rabram

14 4 3
                                    

Tsukikune Rabram- Então e você...Mestre Dos Magos

Merlin- (Totalmente surpreso) *oque...aquele cara e o...mestre dos magos...Tsc...não fico surpreso por não ter conseguido vence-lo merda!*

Mestre Dos Magos- (Sorriso macabro) Hum... então você me reconhece Tsukikune Rabram bem...eu vou te matar e depois exterminar toda essa raça imunda do mundo!

Tsukikune Rabram- Realmente não esperava por isso...uma figura lendária bem aqui na minha frente mas...a pergunta que fica é...porque você retornou? Ou seus caprichos são tão simples?

Mestre Dos Magos- Hum...Humanos! Humanos são uma desgraça uma aberração pra esse mundo eles semeiam o mal com seus atos lastimáveis a única coisa que eu quero e a extinção em massa de todos os seres humanos...quero ouvir suas súplicas e gritos de desespero sendo desperdiçado em vão quero fazê-los sentirem redenção por terem existindo! E eu vou começar Assassinando todos os humanos dessa nação!

Tsukikune Rabram- Você e realmente uma aberração pior que a "raça nojenta" que você tanto quer a extinção...e está completamente enganado se acha que vou te deixar fazer isso...sua criatura grotesca!

Mestre Dos Magos- como eu pensei...humanos não entenderiam a mentalidade de um ser perfeito! Magia De Fogo Demoníaco: Redenção Em Chamas - バーニング・リデンプショ

Tsukikune Rabram- Esperava mais de um "Ser perfeito" (Corta o ataque facilmente) Magia Celestial Da Lua: Queda Da Terceira Lua - 第三の月の秋

Tsukikune Rabram- Esperava mais de um "Ser perfeito" (Corta o ataque facilmente) Magia Celestial Da Lua: Queda Da Terceira Lua - 第三の月の秋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mestre Dos Magos- Você e realmente um ser humano desprezível Tsukikune Rabram...Magia De Terra - Muralha Da Supremacia - 覇権の壁

(Ambos os ataquem se colidem criando uma onda de choque absurda)

Merlin- (Impressionado) isso...isso tá em outro nível são dois monstros!

Mestre Dos Magos- Mas oqu- a técnica dele está atravessando a minha... impossível!

(O ataque explode destruindo por completo a técnica de defesa da figura lendária)

Tsukikune Rabram- Depois de falar tanto lixo eu esperava realmente que você não perdesse pra uma técnica dessa...mas acho que eu estava errado não e "Ser Perfeito"

Mestre Dos Magos- E-...Eu nunca vou esquecer seu nome...quando eu ti mandar de uma vez por todas para o inferno!!!

(O poder da figura lendária aumenta drasticamente enquanto sua aparência se assemelha a um demônio com seus olhos terrivelmente vermelhos e um sorriso demoníaco iluminando o seu rosto)

Merlin- (seu corpo treme involuntariamente) Mas oque...esse desgraçado ainda tem mais poder não só isso a presença dele ficou mais macabra...mais que droga

Tsukikune Rabram- você realmente ficou feio pra caramba ein...Cruz credo parece o capeta! Bom...se você está disposto a lutar a sério eu também vou fazer o mesmo...

Merlin- *Como que ele pode tá tão calmo...na verdade nunca vi ele perder a calma...mas essa situação é diferente aquele cara tá com sangue nos olhos ele tá disposto a fazer de tudo pra dizimar os seres humanos*
Vai lá pai eu sei que você consegue vencer esse cara!

Tsukikune Rabram- Cala boca e assiste moleque eu posso morrer sabia? (Pega um cigarro e coloca entre os lábios) Mas obrigado pelo voto de confiança...Bom agora e tudo ou nad
a (Em uma velocidade absurda Rebram fica na frente da figura lendária empunha sua Katana em direção a seu pescoço)

Mestre Dos Magos- essa sua confiança ainda vai acabar ti levando a morte Tsukikune Rabram (Empunha sua Katana ambas se encontram criando uma cratera gigantesca no chão somente pela força de ambos)

Tsukikune Rabram- Ham...seu aumento de poder nem foi tão drástico continua o mesmo!

(Ambos trocam golpes em velocidade surreal ficando impossível de acompanhar)

Merlin- Tsc...são muito rápidos com certeza se eu lutasse também só iria atrapalhar...

Mestre dos magos- você realmente e o humano mais interessante que eu enfrentei está conseguindo acompanhar todos os meus movimentos e velocidade e realmente absurdo! (Quase chuta o estômago de Rabram mas o mesmo consegue se defender com os braços mas o manda para longe) Magia De Fogo Demoníaco: Purgatório Jigoku - 地獄煉獄

Tsukikune Rabram- Ham...que truque mais imbecil...Magia De Água: Proteção Do Deus Do Mar - 海神の加護

Mestre Dos Magos- (Se Teleporta em alta velocidade para as costas de Rabram) Hum...você baixou a guarda por um segundo...se esse ataque ti pegar você já era! Magia Proibida: Grito Do Demônio - 悪魔の叫び

Tsukikune Rabram- Na verdade o único que está prestes a morrer e você...Reino Dos Seis Dragões - 六龍の王国

Mestre Dos Magos- (Pego de surpresa) Oque...quando el- (Se choca contra uma casa)

Tsukikune Rabram- (Da uma tragada no cigarro) Hum...essa é uma técnica que aprendi com uma velha amiga...Reino Dos Seis Dragões consegue persuadir e mudar a memória a visão e todos os sentidos do adversário que esteja com a marca "Jokun" que eu coloquei em você sem você ao menos perceber... Interessante não acha?

Mestre Dos Magos- (se levanta dos destroços se regenerando) *Esse Verme miserável mudou a minha memória pra eu achar que eu estava o atacando mas na verdade era o contrário*
(Ri macabramente)

Merlin- *mas ele está em desvantagem porque ele está rindo?*

Tsukikune Rabram- (Expressão Seria) Finalmente decidiu levar as coisas mais a sério e?!

Mestre Dos Magos- Humanos são realmente como ratos imundos de esgoto seres grotescos e nojentos! Pra acabar com isso eu quero sentir a dor...o medo latente e evidente nos olhos de cada um...assim com eu fiz com o seu pai Tsukikune Natori...ele tremia e sua expressão era tão genuína aquela tortura era maravilhosa e tudo por aquele maldito demônio...como se sente! Tsukikune Rabram sendo filho de um lixo humano que assassinou aqueles que você amava...me dis como se sente?

Tsukikune Rabram- Pra falar a verdade...eu já me cansei de você seu lixo ambulante...acho que eu vou te mandar para o inferno onde e o seu devido lugar!

(Continua...)



Mugen no chikara - Aku no shōriOnde histórias criam vida. Descubra agora