(O mesmo cai de joelhos enquanto seu corpo e músculos começam a se contorcer)
Tsukikune Rabram- Mas que merda que tá acontecendo contigo o capeta?! (Pega um cigarro e dá uma tragada) isso não importa só vou te mandar para o inferno nesse exato momento!
Ishikawa Daiki- (Sorri Insanamente) Isso...isso mesmo os fracos não podem sobreviver sem os fortes...precisam ser exterminados massacrados! Com suas malditas e miseráveis vidas chegando ao fim!!!
Tsukikune Rabram- Mas que merda que tu tá falando o esquisito?! *Mas que merda o corpo dele não tá mais suportando o maldito poder demoníaco* Vou colocar um fim nessa luta agora!
Ishikawa Daiki- (Um sorriso macabro se forma no semblante de Daiki) Eu vou te matar! Drenar até a última gota da seu poder mágico! Vou livrar o mundo de pessoas fracas e com vidas imbecis como a sua! Magia De Cristal: Costelacão De Cristal - Suishō seiza
(Milhares de cristais começam a se formar indo em absurda velocidade em direção de Rabram)
Tsukikune Rabram- Que Merda Ein?! Magia Celestial Do Sol: Dizimacão Solar - 太陽の間引き
(A katana do mesmo é erguida em uma cor extremamente vermelha inúmeros cortes em alta velocidade começam a cortar subitamente todos os cristais facilmente)
Ishikawa Daiki- *Oque? Que reflexo absurdo esta cortando mais um milhão de cristais ao mesmo tempo hum...não esperava menos* Porém!... (um dos cristais atravessa a defesa de Rabram passando de raspão em seu braço)
Tsukikune Rabram- Oq- (Cai no chão vomitando uma enorme quantidade de sangue) *Mas oque...que merda minha visão tá totalmente distorcida aquele cristal só pegou de raspão...ao menos que*
Ishikawa Daiki- (Sorri e se aproxima lentamente) Hum...esses cristais tem um tipo de veneno chamado Imbure um tipo de veneno criado a partir do sangue de demônios e que extremamente letal para seres humanos comuns e a quantidade que foi injetada em você vai ser o suficiente pra você morrer em alguns minutos Tsukikune Rabram...Sabe eu poderia ti matar e acabar com sua vida de merda ou ti absorver pois você tocou na minha técnica mas sabe pensando bem acho que vou me divertir um pouco com você...quando você morrer vai ver tudo de camarote diretamente do inferno a sua nação todos da sua raça desgraçada sendo mortos e julgados por um ser ainda maior (Chuta fortemente o corpo de Rabram o fazendo chocar com uma parede e sangrar ainda mais)
Tsukikune Rabram- (Tem uma expressão de muita dor mais logo sorrir) V-voçê joga muito sujo seu maldito...você pode me massacrar o quanto quiser mas nunca vou deixar que destruam essa nação por completo...
Ishikawa Daiki- *Mas oque? Que merda que esta acontecendo aquele sorriso no rosto dele e como se não sentisse dor* Humano de merda não importa o quão forte você finja ser no final você ainda vai ser um fracassado como os outros sa sua laia de merda! Magia De Cristal: Estalagmites De Cristal - クリスタル石筍
(Cristais começam brotar em absurda velocidade até Rabram mas...quando estavam próximos do corpo do mesmo os Cristais se quebram)
Tsukikune Rabram- Agora...
Ishikawa Daiki- (sua expressão muda radicalmente como se fosse outra pessoa antes de sussurrar algo para Rabram)...
Tsukikune Rabram- (Sua expressão rapidamente fica surpresa mas logo em alta velocidade Aparece subitamente atrás de Daiki) pode deixar comigo velhote! (O mesmo segura sua Katana em alta velocidade quase tocando a cabeça de Daiki e grita) Magia Celestial Do Sol: Banho Solar - Nikkōyoku! (A Katana rapidamente imite uma luz e sua cor fica avermelhada tudo parece em câmera lenta enquanto a Katana se aproxima ainda mais do pescoço de Daiki)
Ishikawa Daiki- (Os olhos do mesmo se arregalham como se estivesse despertado de algo e rapidamente grita enquanto a Katana começa lentamente a decapita-lo) SEU VERME PODE CORTAR O MEU PESCOÇO O QUANTO QUISER MAIS ISSO NÃO VAI FAZER NENHUMA DIFERENÇ-
Daiki e rapidamente interrompido por sua cabeça decapitada sua visão si distorce e sua cabeça si desintegra no ar porém sua cabeça rapidamente si regenera e com uma alta reação uma das mãos de Rabram tocam fortemente sua cabeça forçando Daiki a cair de joelhos Instantaneamente todo o Palácio de cristal si despedaça de uma vez só e uma cratera gigantesca se forma juntamente com uma explosão Catastrófica somente com a força bruta de Rabram)
Tsukikune Rabram- (Sorriso) acho que você não esperava isso não é que ingênuo...(recua para muitos metros para atrás antes da explosão)
(Quando toda a poeira abaixa o corpo de Daiki está quase totalmente Destruído)
Ishikawa Daiki- (Se levanta cuspindo muito sangue seu corpo está destroçado e seu rosto totalmente retalhado pela explosão mas começa a si regenerar) *Esse desgraçado mesmo com o veneno ele conseguiu me pegar de surpresa com uma velocidade tão alta que nem eu mesmo previ mas...ele não conseguiu destruir meu coração como eu previ mesmo que ele massacre meu corpo eu ainda vou conseguir me regenerar*
(Rapidamente um símbolo começa a aparecer ao redor do de Daiki surpreendendo o mesmo)
Tsukikune Rabram- Hm...Você é um grande idiota e bem previsível não é...acho que você já perdeu não é...(Da outra tragada no cigarro e depois sopra)
Ishikawa Daiki- *Magia Proibida? Como si fosse funcionar...* (Ri alto antes de falar) Sua raça e totalmente asqueroso como ratos de esgotos...MESMO SE VOCÊ ME MATAR O MESTRE VAI TE MATAR E ASSASSINAR TODOS VOCÊS VERMES AMBULANTES!!!
Tsukikune Rabram- (Sorri e fala em um tom de sarcasmo) Hm...sério mesmo bem isso já não importa mais já que você já vai morrer... (Da de ombros)
Ishikawa Daiki- Humano desgraçado como si essa técnica fosse me segurar quando eu sair daqui vou te torturar até você implorar para morrer!
Tsukikune Rabram- (Ri despreocupado enquanto guarda sua Katana) Ih...que engraçado então até vocês são do tipo que guardam remorso que patético da sua parte não é Ishikawa Daiki...Ah não quero dizer Ishikawa Yuzuki!
Ishikawa Yuzuki- (Seus olhos rapidamente si arregalham e uma expressão de medo e terror tomam conta do seu rosto) *I-isso é impossível como ele...*
Tsukikune Rabram- (Si aproxima do mesmo ainda com um sorriso no rosto) Ah...Parece que alguém está com medo por que será Ein?
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no chikara - Aku no shōri
De TodoCooler e um garoto "normal" de 14 anos de idade que herdeiro do trono da Nação Celestial uma das cinco maiores e mais importantes Nações mas tudo muda quando O ressurgimento de um demônio que achavam estar morto retorna o "Mestre dos magos" um dos d...