Mestre Dos Magos- (Ri mais alto) Realmente... Realmente...vocês vermes imundos são tão interessante...e você garoto
...você quase me matou...quase me levou pro inferno! Acho que eu vou te absorver...vou fazer muitas...e muitas vítimas com o seu corpo e você vai ver tudo de camarote sem sentir nada...não e divertido ver a dor e o sofrimento de cada vítima que eu mato você deveria ver os gritos são cada vez mais nostálgicos e maravilhosos...e ficarão ainda melhores quando eu te absorver totalmente!!!Tsukikune Rabram-Hum... Está muito enganado se acha que eu vou te deixar fazer isso seu parasita desgraçado...eu te dou a minha vida como garantia disso (Joga o cigarro no chão uma pressão ainda mais avassaladora surge no campo de batalha uma aura se manifesta por todo o corpo de Rabram) O jogo acaba de ficar um pouco mais mortal... então prepare-se para sua estádia para o inferno!
Merlin- *E-ele tinha todo esse poder guardado...ele e um verdadeiro monstro agora* (tenta se levantar mas cai) *Droga meu corpo tá muito fraco...eu vou ser só um inútil aqui*
Tsukikune Rabram-Nada de se levantar garoto idiota...você já fez sua parte agora a regeneração daquele maldito tá bem mais lenta porque naquela explosão um dos corações dele foi destruído mesmo aí da restando nove para serem destruídos e bem...e isso que eu vou fazer! (Em uma velocidade astronômica Rabram fica na frente da figura lendária e da um soco no estômago do mesmo quebrado suas costelas e o mandando para longe)
Mestre Dos Magos- (Vomitando Sangue) *Aquela forma....aquela aura ao redor do seu corpo...ele está finalmente lutando com tudo...está no mesmo nível de um demônio de nível médio Hum...nada mal* Hum...parece que você aumentou um pouco o seu poder mas você ainda não passa de um mortal nojent- (Tem seu corpo retalhado)
Tsukikune Rabram- Deixa de conversa fiada...seu animal agora que comecei a lutar a sério quero que você faça o mesmo...ou não vai sobrar nem você pra contar história! Magia Celestial Da Lua: Explosão Lunar - 月の爆発
(Um ataque de energia astronômica vai em direção a figura lendária)
Mestre Dos Magos- Você...e muito divertido Tsukikune Rabram...foi o fantoche com quem mais durou uma luta de verdade...muito bem então já que está lutando a sério eu também pretendo fazer o mesmo (Anula o ataque)
Tsukikune Rabram- Ham...demorou mais finalmente está no seu estado mais formidável...Pelomenos eu acredito que sim...
(Toda a área em volta começa a tremer enquanto uma cratera ainda mais gigantesca e formada a aparência da figura lendária já não se assemelha mais a um humano e sim a um demônio por completo seus olhos malignos e sorriso demoníaco tornam sua aparência mais macabra)
Mestre Dos Magos- eu vou ti destruir...eu vou ti tortura até não suportar mais...um ser perfeito por completo!!!
Merlin- (Assustado) como assim...aquele cara não e mais humano...ele e um demônio por completo...mas porque...porque meu corpo tá tremendo assim?!)
Tsukikune Rabram- (Ri) Pensei que não tinha como piorar sua situação mas e agora tu é o capeta purinho...
Merlin- *Que grande idiota...nem parece um monstro em lutas*
Mestre Dos Magos- *Esse humano...ele e totalmente diferente dos outros...ele nunca perdeu a calma em nenhuma das situações...talvez eu devesse repensar um pouco...aliás te-lo com fantoche vai ser muito divertido... primeiro vou absorver aquele garoto e depois vou tornar Tsukikune Rabram a minha marionete...*
Tsukikune Rabram- Quanto mais rápido eu te mandar pro inferno melhor! (Corre e uma velocidade absurda até a figura lendária)
Mestre Dos Magos- Talvez eu devesse dizer o mesmo seu maldito mortal! Magia De Relâmpago: Dragão De Relâmpago Rairyū - 雷竜
Tsukikune Rabram- Ham...que ataque de merda...Magia Celestial Do Sol - Domínio Completo: Sol Escaldante - 灼熱の太陽
(Ambos os ataques se chocam criando uma explosão absurda)
Mestre Dos Magos- Sabe...Eu estou muito curioso Tsukikune Rabram...(Sorri macabramente) Oque aconteceria...se eu exterminasse toda essa nação...oque você iria fazer...me dis pra que se importa com os fracos... você e forte...se você aceitar você pode se tornar um demônio primordial como eu... poderia deixar de ser um humano fraco e mortal...nós demônios podemos viver eternamente sem nos preocuparmos com a morte pensa só...
Tsukikune Rabram-...Tá bom eu aceito!
Merlin- como e que é?!
Tsukikune Rabram- Tô de zueira...se enxerga ô capeta...nem se eu estivesse morrendo eu aceitaria...além do mais acho que você já sentiu na pele que humanos ou "Imundos" como você chama podem ser bem mais formidáveis que demônios mesmo os do mais alto nível!
Mestre Dos Magos- (Sorri) Hum...como eu pensei você jamais terá a mentalidade de um deus um ser perfeito...agora...EU VOU MATAR TODOS OS RATOS IMUNDOS DESSA NAÇÃO...TODOS VÃO SENTIR A REDENÇÃO DE UM DEUS!!!eu já brinquei o suficiente com você Tsukikune Rabram...eu já me cansei! Magia Proibida: Redenção Do Fim Do Mundo Sai Shūsho - 彩終章
(Toda a nação começa a estremecer milhares de raios começam a cair na terra um símbolo surge recobrindo todo a nação)
Merlin- (Em choque) Merda...aquilo é Magia Proibida ele vai destruir a nação inteira! (Olha na direção de Rabram)
Tsukikune Rabram- (Olhando para baixo com uma expressão séria)
Mestre Dos Magos- (Ri descontroladamente) Agora me diga...quero que grite Tsukikune Rabram nem você pode manter a calma em uma situação como essa eu sei que está desesperado por dentro...e que quer prezar por sua vida...pare com essa fachada miserável de "pessoa certinha" todos os humanos são iguais...quando algo acontece nem o mais forte consegue manter a calma e por isso que os mais fortes sempre irão prevalecer enquanto os mais fracos sempre serão derrubados...me dis ESTÁ DISPOSTO A DAR SUA VIDA DESGRAÇADA POR SERES TÃO NOJENTOS E INSIGNIFICANTES!!!
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no chikara - Aku no shōri
DiversosCooler e um garoto "normal" de 14 anos de idade que herdeiro do trono da Nação Celestial uma das cinco maiores e mais importantes Nações mas tudo muda quando O ressurgimento de um demônio que achavam estar morto retorna o "Mestre dos magos" um dos d...