𝑜𝑛𝑒

681 44 33
                                    

pov:felix

escuto meu alarme despertar, era meu primeiro dia de aula no ano, não vou mentir ainda queria as férias mais fazer oque né? Vou até o banheiro do meu quarto tomo um banho rápido escovo os meu dentes e penteio meu cabelo . Coloco um moletom azul com estrelinhas pois estava frio, uma calça cargo branca e um all Star verde.
Corro até o quarto da minha irmã Yuqi para acorda-la ela estava tão lindinha dormindo a boca com um biquinho e as bochechas rosadinhas , nem parecia uma pestinha quando acordava .

-ei mana se acorda temos colégio hoje lembra?? -espero uns minutos antes dela me responder

-taaa você é muito chato sabia? -ela diz num Tom de deboche

-vai logo menina antes que eu te atire pela janela-digo rindo

Desço as escadas me deparando com minha mãe sentada no sofá vendo algum dorama, acho que era "uma advogada extraordinária"

-bom dia mamãe, já chamei a Yuqi ela ta se arrumando-digo esperando a mais velha me responder.

-bom dia fefe, ta bom o lanche seu e da sua irmã esta no balcão da cozinha-ela diz olhando pra TV .

Caminho até a cozinha procurando o lanche que minha disse que fez, achei oque minha mãe disse ter preparado eram cookies, sem querer me gabar mais os cookies dela são os melhores. Volto para a sala e finalmente a Yuqi desce aquela escada, Jesus nunca vi demorar tanto pra se arrumar.
Saímos de casa a caminho da escola estava bem frio estavamos quase congelando. Vamos trocando palavras aleatórias até chegar ao colégio, dou tchau para a Yuqi e vou até meu armário guardar meu material.

-DESGRAÇADO QUASE ME MATOU DO CORAÇAO-falo desesperado com um jisung do meu lado

-KAKAKAKAKAKA C TINHA QUE VER SUA CARA KAKAKAKA-aquele bastardo diz rindo

-VOU TE MATAR MLK-falo extremamente irritado com aquele bocó

-ta mais mudando de assunto se viu qm se matriculou no colégio?

-não quem entrou? -ficou esperando a resposta do meu amigo mais ele não me responde Fica apenas olhando para um ponto fixo, resolvo olhar para o ponto que ele está olhando e eu não consigo acreditar no que vejo.

დ .•*""*• ☆ •*""*•.დ

Oioi galeris espero que estejam gostando da fic!! Bjs até o próximo capitulo, desculpa pelo capítulo pequeno prometo que o próximo será maior!!

𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐃𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora