Pov:felix
Já se passou uma semana desde que as aulas começaram e hoje a diretora marcou uma reunião que ela diz ser muito importante.
Me acordo bem cedo pois estava inspirado para fazer um look, era 4:00 da manhã. Faço uma skincare e começo a produzir meu look, semana passada eu tinha comprado uma tinta vermelha então resolvo pintar meu cabelo, já com a tinta no cabelo começo a arrumar meu quarto pois com esse look diferente que fiz eu virei meu quarto de cabeça pra baixo.
A tinta finalmente agiu, retiro todo o conteúdo do meu cabelo e vou direto pras maquiagens para cobrir as sardas que eu tanto odeio... Finalmente deu o horário do colégio, não chamei minha irmã hoje ela faltaria pois esta com febre.
-quebra de tempo-
Chego na tal reunião que a diretora marcou, sento ao lado de jisung , ficamos fofocando enquanto a "palestra" não começava
-SOCORRO, essa veia vai parar de falar não? -falo num tom ironico.
-verdade não aguento mais ela enrolando, ninguém quer saber da história desse colégio -jisung fala já irritada com a mais velha.
Finalmente ela chega no assunto desejado . Eu paralisei quando a ouvir falar sobre dormitórios e que todos seriam obrigados a "morarem" no colégio, não vou mentir sempre tive vontade de morar em um mais eu estava com mede de quem seria o meu colega de quarto.
A diretora nos libera para nossas salas, ando com passos calmos pois estava cansado de tanto ouvir ela falar.
Entro na sala indo até o meu lugar , jogo tudo em cima da mesa e começo a colocar a data.
-QUE SUSTO MULEKE-falo apavorado quando me deparo com o hyunjin me encarando até a 7 alma.
-que foi vida, n posso ver oque se ta fazendo n? -ele fala segurando meu queixo e levantando o mesmo em sua direção
-não, e se quiser se retirar vou estar aceitando -falo debochando
-não, obrigado vou ficar por aqui mesmo-ele fala se sentando do meu lado.
A professora entra pela porta e vem nos dar um recado.
-bom dia turma, vim dizer os colega de quarto de vocês, e já avisando não tem como trocar de colega , bom vamos começar.
-soojin com a shuhua , lily com a wonyoung , sunno com o bangchan, jeonjin com o JK , jimin com Jake, Lisa com minnie, jihyo com sana e por último felix com hyunjin.
-NÃO PROFESSORA, PORFAVOR TENHA PIEDADE DE MIM EU TE IMPLORO PRA NÃO ME DEIXAR COM ESSA PRAGA -falo em choque por todo mundo ter ficado com seus amigos ou namorados ficantes e etc, menos eu, logo eu tive que ficar com essa praga.
-infelizmente senhor felix não pode se trocar de colega de quarto. -a professora fala neutra
-que odio-eu murmuro para ninguém ouvir.
-quebra de tempo-
Já está na hora do recreio saio procurando o jisung, o encontro sentado numa mesa comendo donuts , me sento ao seu lado
-Jisung você não acredita-falo me sentando
-conta tudo e não se esquece de nada -ele fala prestando bastante atenção.conto tudo oque a professora disse sem esquecer de uma vírgula
-eu não acredito que a desgraçada da diretora te colocou junto com o hyunjin-ele fala em estado de choque
-aham, cara eu não sei oque vou fazer, eu me RECUSO a ser colega de quarto dele, já não basta de sala?-falo me questionando oque fiz pro mundo.
-a felix eu não vou mentir pra você até porque você é meu melhor amigo, mais eu tenho certeza que vocês vão virar namorados, química é oque não falta em vocês. -ele fala neutro
-ai jisung você tá viajando isso sim, Deus que me livre ser namorado do hyunjin , já é insuportável aturar ele normal imagina como namorado ele ia ficar fazendo drama toda hora. -falo reclamando
-então tá mais se acontecer uns beijinhos por aí não fala que eu não avisei -ele fala indo embora
-Deus que me livre -falo indo embora também
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝑀𝑒 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧, 652 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑘𝑘𝑘, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒́ 𝑝𝑞 𝑡𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑠 𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐?? 1